RIO PRETO: Congresso Internacional terá lançamento de nova versão de robô para transplante capilar e cirurgias ao vivo



RIO PRETO: Congresso Internacional terá lançamento de nova versão de robô para transplante capilar e cirurgias ao vivo

Estão confirmados especialistas da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Costa Rica, Guatemala, México, Peru e Porto Rico

  • Referência médica no Brasil, com profissionais de renome internacional, São José do Rio Preto confirma seu DNA em medicina ao ser escolhida para sediar o 5º Congresso Latino Americano de Transplante Capilar Robótico destinado aos usuários do Robô Artas, entre os dias 25 e 27 de julho. Vem saber!
    Médicos de nove países especializados nesta tecnologia vão trocar experiências, atualizar conhecimentos e aprimorar técnicas com duas cirurgias robóticas realizadas ao vivo no Hospital da Clínica Derm. 
    “A nova versão vem com uma série de vantagens tecnológicas, entre elas, imagens com ultradefinição, proporcionando maior precisão no sistema ótico e rapidez no procedimento”, diz Lina Leon, diretora da companhia do Robô Artas para a América Latina.
    Estão confirmados no Congresso especialistas da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Costa Rica, Guatemala, México, Peru e Porto Rico. “É uma maneira de aprimorarmos nossa técnica, proporcionando resultados cada vez melhores para o paciente, através de um procedimento seguro, preciso, com elevada eficiência, sem dor e sem cicatrizes lineares”, afirma João Carlos Pereira, que é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da International Society Hair Restoration Surgery.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2019 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda