PÓDIO: Protendit vence o prêmio da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto na categoria tradição



PÓDIO: Protendit vence o prêmio da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto na categoria tradição

Em sua terceira geração de sucessores, a Protendit acredita que a receita para o sucesso é seguir a tradição

  • No ano em que completa 60 anos de existência, a Protendit venceu o Prêmio da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) na categoria “Tradição”. A premiação foi realizada no dia 30 de agosto, em Rio Preto. “Ganhar o prêmio na categoria tradição é superimportante porque representa o reconhecimento da resiliência da companhia, que se reinventa e inova sempre para superar os desafios ao longo dos anos”, afirmou Ricardo Panhan, CEO da Protendit.
    O Prêmio Acirp é o mais conceituado do Noroeste Paulista e leva em consideração uma série de critérios técnicos para escolher o vencedor em cada uma das oito categorias: agronegócio, comércio, indústria, jovem empreendedor, micro e pequena empresa, mulher empreendedora, serviços e tradição.
    Na categoria tradição, além do tempo de existência da empresa, a Acirp analisa todo o perfil da corporação, principais investimentos, inovações, processos, resultados, entre outros itens.
    Em sua terceira geração de sucessores, a Protendit acredita que a receita para o sucesso é seguir a tradição, mas sempre alinhada com as novidades existentes no mercado. A mais recente, batizada de Protendit 4.0, foi lançada este ano. O projeto é baseado nos conceitos de automatização de processos da indústria 4.0, em conjunto com a ampliação do BIM na modelação 3D e integração com todos os processos produtivos, gerando ganhos significativos nas linhas de produção fabril e montagens.
    “Temos 60 anos de história, mais de 20 mil obras realizadas, sempre em busca de atender o cliente em suas necessidades e expectativas, e por isso estamos muito honrados em receber o Prêmio Acirp. Sabemos da seriedade da premiação e da credibilidade desta instituição”, completou o CEO da Protendit.

    Sobre a Protendit

    Com mais de 60 anos de mercado, a Protendit é a primeira empresa de concreto protendido do Brasil. Atua na fabricação de pré-moldados de concreto protendido para indústrias, comércios, usinas, pontes, viadutos e outros estabelecimentos de grande porte. São mais de 1.780 obras entregues em todo território nacional. A companhia possui matriz em São Paulo e filiais em São José do Rio Preto e Potirendaba, no interior paulista, e tem como pilares a tradição, a ética nos negócios e a profissionalização para o crescimento sustentável.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda