PALESTRA: Jales Park promove palestra sobre a importância da saúde mental para seus colaboradores em apoio à campanha Janeiro Branco



PALESTRA: Jales Park promove palestra sobre a importância da saúde mental para seus colaboradores em apoio à campanha Janeiro Branco
  • Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam que o Brasil é o país com o maior número de pessoas ansiosas, com 9,3% da população. Há também um alerta sobre a saúde mental dos brasileiros, já uma em cada quatro pessoas no país sofrerá com algum transtorno mental ao longo da vida.
    Com objetivo de despertar a atenção sobre a saúde mental a empresa Jalespark, por meio de sua gestora administrativa Eleandra Maschio,  promoveu no último sábado (27) uma roda de conversa sobre o tema: “A vida pode ser leve”, em que os colaboradores tiveram um momento importante de reflexão e interação em equipe, e todos puderam se sentir seguros para falar sobre os seus sentimentos diante dos desafios diários pessoais e profissionais.
    Para conduzir a roda de conversa foram convidadas as profissionais do desenvolvimento humano, Ana Claudia de Carvalho - terapêuta sistêmica e Suzicler Patricia Preto - pedagoga e gestora empresarial.  Os temas abordados foram autoconhecimento, autocontrole, automotivação, empatia, gestão da emoção, felicidade, entre outros. Os colaboradores também puderam vivenciar dinâmicas que reforçam a ideia de pertencimento à organização e usufruíram dos benefícios da aromaterapia, um tratamento alternativo de equilíbrio emocional com os óleos essenciais DôTerra, indicado pela aromaterapeuta e especialista em óleos essenciais, Mireli Aparecida Preto.
    Quem tiver interesse sobre esses temas, Ana Claudia e Suzicler Patricia são idealizadoras do Projeto DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) que tem como principal objetivo contribuir com a valorização das pessoas, desenvolvendo e aperfeiçoando suas habilidades e competências pessoais e profissionais, utilizando como recursos o autoconhecimento, a desconstrução de crenças limitantes e plano de ação com foco em resultados. O conteúdo aborda temas sistêmicos e corporativos buscando  a  alta performance. Esse projeto é um curso presencial com duração de três meses e direito à  certificação. A primeira turma está programada para iniciar sua jornada em março e os encontros serão às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30 no Okajima Small Shopping (Rua 09, 2467 - Centro/Jales-SP). As vagas são limitadas. Para mais informações é só entrar em contato nos telefones  (17) 99601-6142 ou (17) 99707-5491.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda