OLHA ELA: Marília Mendonça canta e encanta durante quatro horas no espetacular Rodeio de Mirassol



OLHA ELA: Marília Mendonça canta e encanta durante quatro horas no espetacular Rodeio de Mirassol

Vem ver o agito e a badalação do Rodeio de Mirassol 2019

  • O portal 2DZ foi convidado pelo brilhante diretor de comunicação do Rodeio de Mirassol, Jerryer Nunes, head da Grave Comunicação Integrada, para conhecer o evento. E que festão! Digna de fazer inveja às maiores desse Brasil, diga-se de passagem. Vem saber!
    O recinto Leopoldo Gotardi estava abarrotado de gente no sábado, 27, quando estivemos por lá, mas a festa começou no dia 26 e só termina hoje à noite. O evento continua com a chancela da empresa de entretenimento Workshow, maior escritório artístico do Brasil, e deve ser coroada como mais uma edição histórica.
     A grade de shows levou grandes nomes da cena musical sertaneja para Mirassol: Maiara & Maraísa e Dennis DJ (26), Marília Mendonça (27), Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó - Clássicos (28), Jads & Jadson & João Carreiro - projeto Brutos de Verdade (29) e Zé Neto & Cristiano (30), que cantam hoje à noite e devem bater recorde de público na véspera de feriado.
    A estrutura do Rodeio de Mirassol 2019 é um espetáculo a parte. É dividida em quatro módulos que atraem gente bonita e badalada: Lounge (recepção, boate e bares), camarotes (empresariais, patrocinadores, numerados e Workshow), palco principal e Área VIP. Arquibancadas e arena recebem gente que garantem animação e muita alegria ao festão.
    No sábado, a equipe 2DZ foi recebida pela cantora Marília Mendonça, que deu show de carisma e simpatia mesmo antes de subir ao palco e cantar durante quatro horas. Ela até pediu para a produção providenciar mesas e cadeiras e convidou os fãs para fazerem parte do show durante horas, sentadinha ao lado deles. O público vibrou e cantou como um coro.
    Antes disso, a etapa oficial do campeonato Ekip Rozeta/Copa Wrangler, acirrou as competições do rodeio que vai distribuir R$ 30 mil em prêmios. A competição contou com o tradicional rodeio em touros e cavalos A final da etapa acontece hoje, quando a arena recebe as Cias de Rodeio Paulo Emílio, Shalom e Dois M (Marcondes Maia). A locução oficial das provas fica a cargo de Cuiabano Lima e Della Morena.
    Os camarotes, também recheados de gente querendo “ver e ser vista”, estavam disputados. Agradecemos a receptividade e carinho de dois camarotes patrocinadores, em especial: Constru-Sol e Sanessol e a gentileza e profissionalismo de Jerryer Nunes, que se mostrou excelente anfitrião. As estruturas estavam impecáveis com visão privilegiada e regalias como delicioso serviço de buffet e open bar de primeira. Um luxo.
    Filipe Risse, um dos big boss da Workshow, merece aplausos. O Rodeio de Mirassol também aquece a economia da cidade, garantindo movimento em restaurantes, hotéis e comércio local. O evento gera 800 empregos diretos e indiretos, sem contabilizar ambulantes extra-oficiais. A festa chega a injetar cerca de R$ 1 milhão de reais na economia local. Fazer festão assim, que já é considerada uma das melhores do Brasil, é só pra quem pode e entende. É uma ciumeira!


    O recinto Leopoldo Gotardi  ficou completamente lotado no último sábado (foto: Divulgação)


    Marília Mendonça ostentou beleza, carisma e talento


    Mirassol sediou um dos melhores rodeios do Brasil (foto: Johnny Torres)

     


    Marília Mendonça atendeu fãs, imprensa e organizadores do evento antes do show. O 2DZ esteve lá (foto: Rogério Leonel)


    Viviane San Martino e Guilherme Bizelli fizeram as honras da casa no badalado camarote Sanessol


    Rafael Fares, head da Constru-Sol comandou camarote prá lá de VIP


    Lucas Maluli e Jerryer Nunes, que pilota a Grave Comunicação, responsável pela assessoria do Rodeio de Mirassol


    Filipe Risse, da Workshow, a esposa Andréia Scarpelli e a cantora Marília Mendonça (Foto: Rogério Leonel ( Night VIP)


     


    Rogério Leonel, do Night VIP,  flagrou e bela jornalista Dani Godoy no camarote Sanessol


    Viviane San Martino e o noivo Guilherme Bizelli  receberam Daniel e Douglas Zílio, do 2DZ no camarote Sanessol



    Marília Mendonça virou público e prestigiou o show de Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone no domingo


    Filipe Risse,um dos orgnizadores do evento e a esposa Andréia Scarpelli com Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (foto: Rogério Leonel/Night VIP)

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda