NOITE: dois novos bares e uma casa noturna/club serão inaugurados e prometem animar a noite jalesense



NOITE: dois novos bares e uma casa noturna/club serão inaugurados e prometem animar a noite jalesense

Dois bares e uma casa noturna serão inaugrados em Jales e prometem agitar as noites na cidade

  • Moradores e turistas, em breve, vão ganhar dois novos bares e uma casa noturna/club para se reunirem, colocarem o papo em dia, verem gente bonita, se divertirem, saborearem quitutes deliciosos, ouvirem música de qualidade e beberem em Jales.

    Quem passa pela Avenida João Amadeu já visualiza o Fábrica 1, moderno espaço que recebe um container que vai disponibilizar cerveja gelada através de dispositivos self servisse, onde o cliente abastece seu cartão e pode se deliciar ao se servir de cerveja e chope diretamente nesse container criado especialmente para esse fim.

    O ambiente oferece espaço coberto e ao ar livre, decorado com bangalô, varal de luzes e paisagismo, que garantem descontração e clima diferenciado para shows ao vivo e muita diversão dos frequentadores. O Fábrica 1 já está presente e fazendo grande sucesso em cidades como Marília, Fernandópolis, Três Lagoas, Lins, Londrina, Campo Grande, Birigui, Araçatuba e dezenas de outros municípios.

    Pelo andar da carruagem, a inauguração deve ser em breve.

    Já o Grandes Lagos Hotel, que já abrigou nomes como os restaurantes Angico e La Martini, promete voltar a ser centro das atenções na noite jalesense. Um bar, sem nome definido ainda pelo proprietário, quer ganhar a atenção de quem gosta de se divertir. Boa música, shows aos vivo, bebidas de grandes rótulos e gastronomia deve ser o chamariz do novo espaço.

    Casa noturna

    Charada Império Club é o nome escolhido para a nova casa noturna de Jales, que deve ser inaugurada em breve pelos sócios Marcos Alexandre, o Gaúcho e Marcos Rodrigo Seixas, que ainda fazem mistério sobre o endereço.

    O que se sabe até o momento é que a cerveja Império estará presente, que a casa abrirá toda sexta-feira a noite com mega estrutura de som e iluminação, muita música sertaneja ao vivo, bebidas de primeira linha, cinco lounges para acomodarem até 10 pessoas e ambiente de pista.

    “Queremos trazer um novo conceito de casa noturna/club para Jales e movimentar a noite jalesense. É um projeto audacioso, mas estamos recebendo apoio de grandes pessoas que aprovaram a ideia”, disse Gaúcho, que já foi sócio do bar Sossega Madalena que fez história em Jales quando funcionou no antigo shopping Geraldelli Center.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda