NO FUNK: jalesense Iamonike Silva, que já foi finalista no miss São Paulo, brilha em clipe de MC Kekel



NO FUNK: jalesense Iamonike Silva, que já foi finalista no miss São Paulo, brilha em clipe de MC Kekel

Iamonike está radiante com sua participação no clipe de Mc Kekel

  • Além de mostrar todo o seu talento como modelo e miss, cada vez que vemos seus trabalhos em revistas e campanhas publicitárias, a jalesense, Iamonike Silva, toda poderosa, está lacrando no clipe da música “Não Era Pra Gostar”, gravado pelo cantor MC Kekel.
    O trabalho foi gravado em uma comunidade da zona leste, em São Paulo, dias antes do carnaval desse ano. A música fala de um romance inocente, entre duas pessoas que desde o primeiro olhar já se apaixonaram um pelo outro.
    Iamonike contou em entrevista exclusiva ao 2DZ, que “foi escalada como atriz principal para fazer o papel e se identifiquei muito, pois seu primeiro emprego em Jales foi em um barzinho de faculdade, como garçonete. Eu até desenterrei a lembrança de alguns Crush’s hahahahah” 
    O clipe foi lançado no dia 10 de abril e já ultrapassou 500 mil views no Youtube. 
    Sobre sua carreira, a modelo ainda disse ao 2DZ que esse ano, antes dessa pandemia do Coronavírus, seria totalmente dedicado à sua carreira como atriz. “Mas acredito que logo, quando isso passar vou poder me dedicar melhor e dar continuidade aos projetos”, concluiu Iamonike.
    “Me sinto muito grata por ter conseguido fazer este trabalho, pois muitas pessoas se sentem representadas pela simplicidade do clipe. Até o momento estou recebendo muitas mensagens lindas a respeito. Agradeço a toda população de Jales e região, por todo apoio”.
    Lembramos que a lindíssima, participou do concurso Miss São Paulo, mostrou toda a sua beleza, simpatia e garantiu pódio, entre as mais bonitas do estado.

    MC Kekel


    Mais romântico do que de costume, MC Kekel, dono dos hits “O Bebê e Amor de Verdade”, chegou com o primeiro videoclipe vertical do Canal KondZilla.
    Kekel ingressou como cantor de funk paulista em 2012. Ficou conhecido nacionalmente em 2016 com o lançamento da canção "Quer Andar de Meiota?", em referência à moto Yamaha XT 660, acumulando mais de 15 milhões de acessos no videoclipe oficial produzido pelo Perera DJ. No final do mesmo ano, Kekel lançou outros dois videoclipes, desta vez com o produtor KondZilla, que receberam aclamação nacional e foram considerados pela mídia como um dos hits do verão: "Partiu" e "Namorar pra que?".
    Em novembro de 2018, assinou contrato com a gravadora Som Livre e sua carreira continuou decolando para voos mais altos.


    Confira a letra da música que inspirou o clipe que conta com a participação da bela Iamonike

    Não era pra gostar
    Oh, Eu não queria me envolver agora,
    Mas olha o jeito que você me olha,
    A boca diz que não, o coração diz que sim,
    Acho que eu não estou mandando mais em mim,

    Todo mundo me dizendo,
    Olha o que você está fazendo,
    Ainda é muito cedo para se amar assim,
    Juro que eu não queria, juro que eu não sabia
    Que você ia fazer tão bem pra mim,

    Era só para ficar
    E olha eu gostando,
    Não era pra gostar,
    E eu já estou amando,

    Alguém me diz por que eu tô me apegando,
    Era pra ser uma noite, mas já faz um ano


    Cena do clipe Não era pra Gostar, gravado por Mc Kekel com participação da bela Iamonike Silva

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda