Natal: Jales terá uma semana de shows em dias de abertura do comércio em horário especial



Natal: Jales terá uma semana de shows em dias de abertura do comércio em horário especial

Apresentações de música e dança prometem atrair muitas pessoas para o centro de Jales na semana que antecede o Natal

  • É tempo de festejar! A semana que antecede o Natal será recebida com muita festa e alegria em Jales. Uma programação especial com apresentações artísticas e shows será realizada a partir da segunda-feira, dia 17 dezembro. Mas antes disso, jalesenses e visitantes já podem apreciar a belíssima decoração de praças, ruas e avenidas do projeto Natal Mais Feliz.
    A novidade é que o palco será mudado da Avenida Francisco Jalles para a Praça João Mariano de Freitas. A semana de eventos é promovida pela Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e conta com a parceria de quatro emissoras de rádio da cidade.
    De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), nessa semana do dia 17 ao dia 21 de dezembro, o comércio ficará aberto das 9 às 22 horas. As noites no palco serão comandadas pelas equipes das rádios de Jales, que ficam responsáveis por empolgar o público presente. 
    Na segunda-feira, dia 17 de dezembro, a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales (SMECT) vai comandar a festa. O locutor Paulinho Paraná vai apresentar a Banda Retrô, show Violada Classe A, escola de música EDEM e o Projeto Guri. Na terça-feira, dia 18, os locutores da Band FM apresentam Vagnão e Bonde, Alan do Funk e a dupla Lucas & João Marcos. Na quarta-feira, dia 19, será a vez da rádio Assunção FM comandar a festa com apresentações da Escola de Música Santa Cecília, Stúdio de Dança Julianne Magri e show com a dupla Bredy & Willian.
    E a diversão não para por aí. Na quinta-feira, dia 20 de dezembro, a equipe da rádio Antena 102 promete emocionar com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales e embalar o público com o Grupo Todoroki Taiko de Jales e show da dupla Gean & Emerson. O encerramento da programação, na sexta-feira, dia 21, fica sob o comando da rádio Regional FM, que além da alegria dos locutores, vai atrair os jalesenses e visitantes com as apresentações da Academia New Corpus e da dupla Bruno & Ed Carlos.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda