NA SEXTA: Luis Henrique, Marynilda e vereadores tomam posse em cerimônia presidida por Ricardo Gouveia



NA SEXTA: Luis Henrique, Marynilda e vereadores tomam posse em cerimônia presidida por Ricardo Gouveia

O médico Ricardo Gouveia, vereador mais votado, presidirá a cerimônia de posse do prefeito Luis Henrique, da vice Marynilda e dos vereadores eleitos

  • Jales terá um novo prefeito, uma nova vice-prefeita e novos vereadores a partir da próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro. A solenidade de posse vai acontecer às 10 horas no Plenário Presidente Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales. Em função das medidas de restrição em função da pandemia da Covid-19, a cerimônia será restrita ao prefeito eleito Luis Henrique Moreira, à vice-prefeita eleita Marynilda Cavenaghi Nacca e aos dez vereadores eleitos. Nem mesmo familiares poderão acompanhar presencialmente.

    O vereador mais votado na eleição de 03 de outubro, o médico Ricardo Gouveia, vai presidir a sessão antes da formação da nova Mesa Diretora.

    Além do prefeito Luis Henrique e da vice Marynilda, serão empossados os vereadores Ricardo Gouveia, Carol Amador, Riva Rodrigues, Andrea Moreto, Elder Mansueli, Bismark Kuwakino, Deley Vieira, Hilton Marques, Bruno de Paula e João Zanetoni.

    Após a posse na Câmara Municipal, o atual prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, fará a transmissão de cargo no gabinete da Prefeitura, onde o novo prefeito deve apresentar sua equipe de trabalho.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda