MATRIMÔNIO: O casal Katia e Marcelo Bigulin se casaram em cerimônia íntima e emocionante



MATRIMÔNIO: O casal Katia e Marcelo Bigulin se casaram em cerimônia íntima e emocionante

Juras de amor eterno foram trocadas pelo casal Katia Juliana Cassuchi e Marcelo Bordon Bigulin

  • Foi de emocionar a cerimônia que uniu o casal Katia Juliana Cassuchi e Marcelo Bordon Bigulin, na presença dos pais da noiva, Ana Cassuchi e Gilberto Cassuchi, da mãe do noivo, Rosangela Bordon Bigulin e de familiares, na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, a Catedral de Jales.

    A missa foi celebrada pelo padre Valdair Rodrigues, no sábado, dia 12 de dezembro. Adjetivos como encantador, emocionante e alguns outros, seriam pouco para descreverem o casamento.

    Exuberante, a noiva atraiu olhares, quando fez sua aparição triunfal, acompanhada do seu pai, Gilberto, toda produzida por Keila Fernandes.

    As juras de amor, troca de olhares, com afeto e carinho, aliadas às palavras emocionantes e à trilha sonora feita pela Calebrari de Fernandópolis, garantiram emoção na medida.

    Outro momento que fez os noivos e os convidados se emocionarem, foi quando a filha do casal, Isabela, cantou e encantou a todos. O filho Antônio, a sobrinha Lívia e o sobrinho Felipe foram os responsáveis por entregar as alianças.

    A recepção, organizada apenas para os padrinhos e familiares aconteceu no Restaurante Italiano, Bella Pasta, em Jales.

    O brilho no olhar dos noivos, Katia e Marcelo, dava a certeza do amor e da realização.

    Tudo foi registrado para a posteridade pela equipe do Stúdio Mardônio, que captou cada detalhe e transformou nas belíssimas imagens que você vê nessa postagem. Um luxo!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2021 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda