LIVES: artistas prometem agitar o final de semana daqueles que respeitam a quarentena de prevenção à Covid-19



LIVES: artistas prometem agitar o final de semana daqueles que respeitam a quarentena de prevenção à Covid-19

Dezenas de LIVES agitam o final de semana daqueles que estão ficando em casa em respeito à prevenção da Covid-19

  • Mesmo com os eventos e shows cancelados em função da Covid-19, cantores e artistas tem dado um jeitinho de ficar perto de seus fãs e seguidores. Fazendo suas lives, com transmissão ao vivo pelas redes sociais e plataformas digitais, como o YouTube, estão garantindo a animação de quem está sentindo falta dos seus ídolos.
    O fim de semana promete: tem axé, sertanejo, rock e até shows internacionais. Vem saber!
    Hoje, às 6 da tarde, como o próprio tema da live diz, tem a “Maior Live do Universo”: com Jorge e Mateus, Leonardo e Maiara e Maraisa, que será transmitida pelo YoyTube.
    A cantora baiana, Claudia Leitte, vai fazer a alegria dos fãs às 19h30, também pelo seu canal oficial do YouTube. A banda Roupa Nova, às 21horas e Zezé di Camargo e Luciano às 21h30. Cantaa Zezé!
    No sábado, dia 11 de julho, tem o sertanejo raiz de Cezar e Paulinho, às 17horas. Muito samba e pagode com o grupo Katinguelê, também às 17 horas.
    Todo o romantismo da cantora Zizi Possi poderá ser conferido às 18 horas pelo YouTube.
    Os cantores Wesley Safadão e Xandy Avião vão estar juntos na mesma live às 20 horas e prometem muitas horas de showzão. Ainda no sábado, às 21 horas tem show online do cantor Belo.
    O fim de semana está recheado de atrações de peso. Aqui em Jales, no domingo terá live solidária com show da dupla Bruno e Ed Carlos e convidados. Todas as doações serão em prol do Lar dos Velhinhos e do Sacra.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda