#LIVEDOBEMPROBEM: entidades de Jales serão beneficiadas com live da Banda Jafferson nesta sexta



#LIVEDOBEMPROBEM: entidades de Jales serão beneficiadas com live da Banda Jafferson nesta sexta

Prestigie e doe: seta-feira, às 19 horas acontece a #LiveDoBemProBem promovida pela Banda Jafferson

  • Sonzão a vista! Na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, tem a #LiveDoBemProBem com músicas para todos os gostos. Vai ter sertanejo, axé, MPB, rock, pagode, samba e diversos sucessos interpretados pela talentosíssima Jafferson Banda Show.
    Pensando em levar entretenimento e ajudar as entidades filantrópicas de Jales, a banda Jafferson, com o apoio do Rotary Club de Jales, programou para às 19 horas o showzão online beneficente, que será transmitido através do seu canal oficial, na plataforma digital YouTube (www.youtube.com/bandajafferson).
    Toda a comunicação durante a live sobre doações e parceiros será feita pelo radialista e diretor da Rádio Nativa, Fábio Silvério.
    A Banda Jafferson surgiu em agosto de 1986, na cidade de Estrela da Barra, distrito de Carneirinho-MG, e logo se destacou pela dedicação e o bom gosto musical. Como todas as bandas de sucesso, tudo começou com a união de amigos querendo mostrar seus talentos aos pais e amigos e com o passar dos dias, os pais dos integrantes decidiram depositar confiança naqueles pequenos garotos com grandes talentos.
    Em 1991 a Banda mudou sua de sede para Jales-SP. A partir de então a Banda Jafferson, conquistou grande espaço nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná, passando a ser reconhecida e estando entre as melhores bandas de baile e show do país.
    Hoje a Banda Jafferson é composta por 17 integrantes sendo que a parte musical, já está junto há mais de 20 anos, criando um grande diferencial entre as outras bandas.
    Nesses 33 anos de carreira a banda sempre esteve na ativa, pois sempre atualizou seu repertório, equipamentos e estrutura, para poder dar ao seu público o melhor.
    Já deu vontade de cantar e dançar? Vem junto!

    .

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda