LIVE: lar dos Velhinhos de Jales será um dos beneficiados com apresentação de Gustavo Mioto pela internet



LIVE: lar dos Velhinhos de Jales será um dos beneficiados com apresentação de Gustavo Mioto pela internet

Lar dos Velhinhos de Jales será um dos beneficiados com parte da renda arrecadada durante a apresentação

  • Gustavo Mioto, cantor de Votuporanga que conquistou o Brasil, convida seus fãs e o público que acompanha sua carreia para mais um projeto. O talentoso artista sertanejo que “Impressiona os Anjos” e todo mundo, se prepara para apresentar a sua Live, no próximo dia 25 de abril, às 20 horas. A apresentação será transmitida pela plataforma digital Youtube, através do canal do cantor. www.youtube.com/gustavomioto.
    O intuito da Live é levar música e diversão para quem está enfrentando este período de isolamento social, causado pelo Coronavírus e, ao mesmo tempo, arrecadar doações de alimentos e recursos financeiros para instituições sociais. No caso de Gustavo Mioto, será em benefício da Unicef. Vale ressaltar que parte do que for arrecadado também será doado para o Lar São Vicente de Paulo, o Lar dos Velhinhos de Jales. Significa? Vamos ser solidários e doar.
    O cantor ganhou espaço no hall sertanejo em função de sua voz marcante e do seu carisma. Todo o seu talento está sendo responsável por arrastar multidões por onde passa. A Live promete ser outro marco em sua carreira.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda