LASER: Veridiana Ulian anuncia procedimento de depilação a laser com o Light Sheet Duet Desire



LASER: Veridiana Ulian anuncia procedimento de depilação a laser com o Light Sheet Duet Desire

A Centro de Estética Veridiana Ulian oferece procedimentos faciais e corporais

  • Todo mundo sabe que Veridiana Ulian é uma marca de peso, um nome que se tornou referência na cidade de Jales, região e até outros estados, e que a cada dia vem crescendo e buscando mais e mais, influenciando pessoas com sua trajetória, com sua força e determinação.
    Na busca incansável por conhecimento, se certificou em dezenas de cursos e especializações nacionais e internacionais, criou sua própria técnica (Perfect Line V.U.), sua linha exclusiva de Hennas e se tornou uma Artista da Micropigmentação especializada em sobrancelhas, olhos e lábios, além de Tatuagem Fineline (traços finos). Veridiana também realiza um excelente trabalho em tatuagem de reconstrução da mama. Ufaa, quanta coisa! Mas não para por aí.
    No Centro de Estética, Veridiana Ulian, também é oferecido procedimento de depilação a Laser, pra você que quer uma pele lisa e livre de qualquer tipo de penugem
    Com o Light Sheet Duet Desire e suas duas ponteiras é possível chegar a um resultado excelente de forma mais rápida e menos dolorido.
    O equipamento a laser que é utilizado na clínica pode ser usado em diversas partes do corpo como: buço, queixo, rosto, virilha, costas, braços, axilas, perna, abdômen e tórax. Quer saber mais? Entre em contato com a equipe Veridiana Ulian. Telefone (17) (17)99605-4269 ou 3632-6562

    Veridiana Ulian oferece depilação a laser com o aparelho Light Sheet Duet Desire

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda