JALES RODEIO SHOW: festa de abril vai ostentar novo nome e grade de shows de primeira



JALES RODEIO SHOW: festa de abril vai ostentar novo nome e grade de shows de primeira

Festão passa a se chamar Jales Rodeio Show e terá grade de shows estrelada

  •  

    Vai se chamar Jales Rodeio Show a mega festa programada para acontecer na cidade entre os dias 11 e 15 de abril de 2019, no recinto de exposições da Avenida Paulo Marcondes. O festão realizado pela Gauri Eventos, pilotada por Raphael Carvalho, deixou de chamar Facip Rodeio Show para ganhar uma denominação que homenageia a cidade que a recebe de braços abertos.
    O nome, convenhamos, muito mais moderno e chamativo, terá logotipo exibindo e destacando o nome “Jales” em letras garrafais. Para reportagem publicada neste domingo no Jornal de Jales, Raphael explicou: “A inclusão do nome da cidade na denominação da festa é uma forma de valorizar a marca, intensificar vínculos com o público e agradecer a extraordinária acolhida que tivemos no ano passado”.
    Entre as atrações, rodeio de primeira grandeza, incluindo a Cia Paulo Emílio, praça de alimentação, boate, parque de diversões, camarotes, camarote Império –que leva o nome da cervejaria patrocinadora do evento – e grandes shows.
    No dia 11, a festa terá portões abertos, um presente para o público prestigiar o show da dupla Pedro Paulo & Alex. Na sexta (12) o cantor Gusttavo Lima, embaixador da Festa de Peão de Barretos, sobe no palco da Jales Rodeio Show. No sábado será a vez de Zé Neto & Cristiano, que faturaram ontem, o troféu Domingão do Faustão, na categoria Música do Ano, com Largado às Traças. No domingo as gêmeas Maiara e Maraísa se apresentam e na segunda, dia 15, feriado de aniversário de Jales, shows infantis farão a alegria da criançada.
    Os convites estão à venda no escritório da festa em Jales, na Rua 11, nº 2177, no Centro. Também podem ser comprados na banca do Edu, Conveniência Pupim e Supermercado SBR.

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda