INFLUENCER: Cacau Haxkar, de apenas 9 anos, atinge 1 bilhão de visualizações em seus conteúdos



INFLUENCER: Cacau Haxkar, de apenas 9 anos, atinge 1 bilhão de visualizações em seus conteúdos

Cacau Haxkar já acumula quase 800 mil seguidores, no Instagram

  • Com apenas 9 anos de idade e uma legião de seguidores, a fernandopolense Caroline Vian Haxkar Sampaio, ou apenas, Cacau Haxkar, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Ela é de Fernandópolis, mas hoje mora na capital paulista com os pais Caio Haxkar Sampaio e Milena Vian,
    Esse grande fenômeno da internet começou a carreira aos 2 anos de idade, fazendo vídeos dançando, cantando e tutoriais de maquiagem ao lado da mamãe.
    Os últimos números, incluindo seguidores no Instagram, visualizações no YouTube e inscritos no seu canal oficial, são de impressionar e deixar muitas influencers com uma certa “invejinha”.
    Cacau atingiu 2 Milhões de inscritos em seu canal no YouTube e chegou a 1 Bilhão de visualizações. No Instagram, a pequena gigante já tem 750 mil seguidores, que acompanham seus dias animados e agitados.
    A grande explosão na carreira da Cacau aconteceu quando ela gravou um vídeo com o papai, que viralizou. No vídeo ela dizia ao pai: “Que cheiro é esse?”, o pai questionava: “Tá com cheiro do que?”, e ela respondeu: “Tá com cheiro do amor da minha vida”. “O vídeo gerou questionamentos pois muitas pessoas não sabiam que ele era o pai da Cacau.
    Apesar da pouca idade, Cacau é uma menina decidida e de opinião formada. Prova disso é que nem só crianças da sua idade seguem e acompanham seu trabalho, mas adolescentes e adultos também.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda