IMPERDÍVEL: Nando Reis e Melim se apresentam no mesmo evento em Rio Preto no dia 16



IMPERDÍVEL: Nando Reis e Melim se apresentam no mesmo evento em Rio Preto no dia 16

Nando Reis e Melim estarão no evento do Villa Conte em Rio Preto

  • Imagine em um esmo evento juntar os talentos de Nando Reis e do trio Melim. Isso vai acontecer no dia 16 de agosto, no palco do Villa Conte Buffet & Eventos, em São José do Rio Preto. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local. A organização do evento está sob responsabilidade da Oceania. Vem junto!
    O trio Melim ganhou fama e notoriedade ao participar do programa SuperStar, da Rede Globo, em 2016. Mostrando a “Melim Tour 2019”, os irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo, e a caçula Gabriela, lançaram emplacaram diversos sucessos por todo o Brasil em 2018, quando lançaram um álbum com músicas autorias. No repertório do novo show de Rio Preto estarão os sucessos como “Ouvi dizer”, “Um sinal” (gravada em parceria com Ivete Sangalo), “Dois corações”, “Meu abrigo”, que já conta com mais de 161 milhões de visualizações, no Youtube, entre outros sucessos. Os shows estão programados para iniciar a partir das 23h.
    Já Nando Reis, que dispensa apresentações, vem a Rio Preto com a turnê “Nando Reis – Voz e Violão”. Nando cantará seus sucessos e apresentará versões diferentes para os seus clássicos. O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas, com apenas um violão como companhia.
    Sucessos consagrados como “All star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário” fazem parte do incrível repertório que conta ainda com clássicos como “Luz dos olhos”, “O segundo sol”, “Quem vai dizer tchau” e “Nos seus olhos”.
    Já deu pra perceber que será mesmo imperdível, não é? Se você já ficou animado, vem junto!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda