HUMMM: BBQ, festival de churrasco mais charmoso do Brasil, agita Fernandópolis no fim de semana



HUMMM: BBQ, festival de churrasco mais charmoso do Brasil, agita Fernandópolis no fim de semana

BBQ Festival vai acontecer no sábado e no domingo, no recinto de exposições, em Fernandópolis

  • Está programado para o sábado (dia 26) e domingo (27), o BBQ Festival, o maior festival de churrasco do Noroeste Paulista, realizado no recinto de exposições Percy Valdir Semeghini, em Fernandópolis, sob a chancela do Bartoshow, pilotado por Gutinho Sisto.
    Serão quinze estações variadas de open food, shows country, playground para crianças e muito mais atrações reunidas em oito horas de evento por dia para você se divertir com amigos e família.
    Os convites estão sendo vendidos – inclusive na Banca do Edu, em Jales – por R$ 70,00 (por dia) ou R$ 120,00 (dois dias). O cardápio vai incluir Badaró rabada defumada, picanha, varal de frango, varal de cupim, ancho na parrilla, salmão medieval, cordeiro fogo de chão, curanto, brisket, porco paraguaio, hamburger dryaged, arroz caipira, costela fogo de chão, linguiça cuibana e panqueca de doce de leite. A bebida será vendida à parte. 
    De acordo com o organizador Gutinho Sisto, “o BBQ, um dos festivais de churrasco mais charmosos do Brasil, vai acontecer pela primeira vez em Fernandópolis e promete ser um grande evento, reunindo crianças, jovens, adultos e idosos. É para toda a família. Não percam a oportunidade de participar e saborear as delícias que serão servidas e o clima contagiante de nossa festa”.

     

     

     

     

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda