GASTRONOMIA: Jales ganha o Kaitô Restaurante Steak House, o espaço que vai dar água na boca



GASTRONOMIA: Jales ganha o Kaitô Restaurante Steak House, o espaço que vai dar água na boca

Paulo Caetano e Alessandra Caetano comandam o Kaitô, restaurante que oferece um novo conceito de gastronomia para Jales e região

  • Jales acaba de ganhar o Kaitô Restaurante Steak House, que abriu suas portas na Avenida Francisco Jalles, nº 1856, em frente a Unijales. O empreendimento está sendo pilotado por Paulo Caetano e Alessandra Caetano, com o apoio dos filhos Ana Paula e Alex, e oferece um novo conceito de gastronomia para Jales e região, aliado a um ambiente acolhedor, qualidade e bom atendimento.
    Vamos falar do mais importante em um restaurante, o menu. E o do Kaitô é de dar água na boca. São diversas opções de carnes nobres, lanches, acompanhamentos, além de um cardápio variado, servido no almoço, todos os dias.
    Das carnes, o grande diferencial são: T-Bone, muito saboroso, macio e suculento, também conhecido como bisteca. Ele consiste em um osso em formato de “T” com carne dos dois lados. O lado maior é contrafilé e o lado menor é filé mignon; Short-Ribs, uma carne suculenta, retirada do dianteiro bovino, possui fibras grossas e compridas, que trazem um sabor único para esse corte; Prime Ribe, corte tradicional dos EUA, é muito macio e considerado a parte mais saborosa da costela, um corte com gordura estremeada, sendo da mesma porção do filé de costela, mas apresentado com osso para acentuar o sabor; Bife de Ancho, retirado da parte dianteira do contrafilé. Na França é conhecido como Filé de Entrecôte. No Brasil, de Filé de Costela. Além desses cortes, o Kaitô oferece Picanha, Cupim, Linguiça de Costela, Saladas e Molhos para acompanhar (maionese defumada, molho verde e molho rose). Para começar ou acompanhar, polenta frita, frango a passarinho, filé de porquinho, torresminho de macarrão defumado, batata frita, batata rústica com ervas, batata rústica com tiras de Brisket.
    Ficaram com água na boca? Eu também.
    O Restaurante também serve lanches, que são feitos em pão australiano. Três opções são oferecidas: Brisket Sandwish, Pulled Porc e Hamburguer de Costela.
    A carta de bebidas é outro diferencia do kaitô Steak House. Cervejas, Chopp Eisenbah e Devassa, refrigerantes, caipirinhas e destilados.

     


    Ana Paula e Alex, filhos dos proprietários, Alessandra e Paulo Caetano

     

     

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda