FOCO: você gosta de notícias quentes? O 2DZ te conta tudo o que rolou na semana. Vem saber!



FOCO: você gosta de notícias quentes? O 2DZ te conta tudo o que rolou na semana. Vem saber!

Quer ficar atualizado sobre as notícias de Jales e região? Cola aqui!

  • Estética

    Você sabia que Veridiana Ulian se prepara para realizar atendimentos em São José do Rio Preto. A designer de sobrancelhas, micropigmentadora e influenciadora visita a cidade no dia 09 de janeiro para atender seus clientes.
    Veridiana já se tornou referência na cidade de Jales e região quando o assunto é micropigmentação. Sua principal missão hoje como profissional é transformar a vida das pessoas, oferecendo mudanças significativas e melhora da autoestima para quem busca o seu atendimento.
    Entre os serviços oferecidos em São José do Rio Preto, na clínica médica localizada no Georgina Bussiness Park, estão: Sobrancelha Fio a Fio ou Esfumada, Delineador de Olhos Superior e Inferior, Lábios Efeito Gloss ou Batom e ainda a técnica paramédica de reconstrução de mamas e pequenas cicatrizes.  Além disso, a empresária também já está se programando para levar para Rio Preto, ainda em 2019, seus diversos cursos, onde ela ensina os segredos das suas técnicas exclusivas para alcançar um resultado de excelência. Para mais informações sobre seus cursos e procedimentos acesse o site www.veridianaulian.com.br ou entre em contato através do telefone (17) 99680-9904.

    Direito

    Todo dia é dia de celebrar. Prova disso é que em plena noite de segunda-feira, a advogada e empresária Fátima Martini, head do restaurante La Martini, completou 26 anos de formada e decidiu reunir familiares e amigos mais próximos para comemorar a data.
    Em sua bela residência, ofereceu uma recepção e preparou cada detalhe com muito carinho. Além da decoração, que chamou a atenção pela delicadeza e beleza, o menu foi uma atração à parte, e é claro, tudo preparado pelo staff do La Martini.
    O clima familiar de alegria, descontração e festa rolou solto e a data foi celebrada como merece: para marcar o sucesso e a sólida carreira como advogada. O ano não poderia chegar ao fim de melhor maneira!

    Saúde

    Dara Freitas, do setor de comunicação do Hospital de Amor de Jales, contou e nós dividimos com vocês a informação: a unidade recebeu novamente a unidade móvel de prevenção do câncer de cama. Desta vez, ela ficou disponível de 17 a 21 de dezembro. A ação é uma parceria entre a instituição e a Secretaria Municipal de Saúde.
    Segundo a enfermeira responsável pela unidade móvel, Ariane Muniz, foram oferecidos exames para todas as mulheres que se encaixem no perfil de risco. Mulheres de 40 a 49 anos, que fizeram seu último exame a mais de um ano, e de 50 a 69 anos, que fizeram a mais de dois anos, puderam se submeter ao exame de mamografia.

    Diversão

    O Chess Pub Rio Preto, casa noturna sertaneja mais badalada da região, completa três anos no mês de dezembro e traz show do mineiro Kleo Dibah para comemorar a data no dia 21 de dezembro. O cantor, que é considerado uma das maiores vozes do meio artístico, é dono de hits como: “Sinceramente”, “Se Eu Me Entregar”, “Alô Minas Gerais” e “Cicatrizes”.   
    Com projeto arquitetônico assinado por Sig Bergamin, a Chess Pub Rio Preto se tornou reduto obrigatório dos sertanejos mais exigentes de Rio Preto e região. Inspirado em um estilo rústico e requintado a casa tem atendimento personalizado e uma carta de bebidas completa, incluindo os melhores rótulos internacionais. Comandada pela família Borsato a marca também atua no competitivo mercado de Ribeirão Preto, com a Chess Pub Ribeirão, onde também é destaque e reúne os nomes catalogados daquela região.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda