FESTEJA: Rio Preto vai receber Léo Santana, Dilsinho, Hugo e Guilherme, ZN &C, “Marília” e Maiara e Maraisa



FESTEJA: Rio Preto vai receber Léo Santana, Dilsinho, Hugo e Guilherme, ZN &C, “Marília” e Maiara e Maraisa

Festão acontece no Recinto de Exposições no dia 26 de outubro

  •  

    Ninguém mais contesta o fato de Rio Preto ter se tornado a capital dos grandes festivais e atrair milhares pessoas bonitas, badaladas e com sede de festas de tirarem o fôlego.
    Esse segundo semestre já promete festão. Significa que? Mais um festival, um dos maiores do Brasil, desembarca na cidade no mês de outubro: o Festeja, promovido pela Som Livre e Workshow, vai acontecer no dia 26 de outubro, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.
    Pelo palco passarão grandes nomes da música: Léo Santana, Dilsinho, Hugo e Guilherme, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraisa. Já deu pra sentir que vai ficar pra história dos eventos efervescentes do interior de São Paulo, não deu? 
    Para receber esse time de peso que vai cantar no Festeja, um palco gigantesco com toneladas de parafernálias eletrônicas será montado, além de bares, banheiros químicos, e muitos seguranças para garantir a diversão de todo mundo.
    Três ambientes estarão à disposição dos baladeiros: Vip, Premium e Frontstage. Os Ingressos estarão à venda a partir de quarta-feira, dia 7, com valor de lote promocional. Não perde heim!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda