FESTÃO: rádio Nativa comemora seis anos em Jales com mega festa e entrega de troféus para parceiros



FESTÃO: rádio Nativa comemora seis anos em Jales com mega festa e entrega de troféus para parceiros

Requinte, animação, grandes shows contagiaram as 550 pessoas que passaram pelo evento da Rádio Nativa Jales

  • A Rádio Nativa FM de Jales comemorou em grande estilo seu aniversário de 6 anos em Jales. Na quarta-feira, dia 30 de outubro, promoveu um festão, para celebrar aniversário e fazer a entrega do Troféu Nativa 2019. A premiação está em sua quarta edição e é entregue às empresas parceiras, políticos e personalidades que se destacaram na cidade e na região durante o ano.
    O evento reuniu empresários parceiros, o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, autoridades e o big boss da rádio, Carlos Hernandes, além de muita gente bonita. Também estiveram presentes o diretor geral do SBT Interior, Luiz Barreto e sua esposa Mira Filizola, apresentadora do SBT & Você. Delícias gastronômicas assinadas pelo Buffet Gran Royalle, pilotado por Tulio Mariano, foram servidas na noite e para calibrar os ânimos, muito chopp geladíssimo e drinks.
    A cerimônia foi comandada pelos locutores da Rádio Nativa, Fábio Silvério, Ricardo Panda e Priscila, que soltaram seus vozeirões e após as entregas dos troféus, anunciaram as grandes atrações da noite, a dupla Hugo e Thiago, com participação do cantor Vitão e a Banda Jafferson. Os músicos cantaram, dançaram e exibiram uma apresentação grandiosa, digna do evento. Atores e bailarinos, lindamente caracterizados, também engrandeceram a noite de festa.
    Os convidados e parceiros da Nativa não conseguiram ficar parados. Músicas românticas, sertaneja, MPB, Axé e até funk tomaram conta do festão que foi até o início da madrugada.
    O 2DZ recebeu o troféu como site parceiro da rádio.
    As fotos da equipe Agnaldo Campos e 2DZ mostram um pouco do que rolou por lá, vem ver!

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda