FESTÃO: Aldeia Sonora anuncia primeira edição do Interfacu Colors com Mega Atrações



FESTÃO: Aldeia Sonora anuncia primeira edição do Interfacu Colors com Mega Atrações
  • A Aldeia Sonora, empresa especializada na realização de eventos universitários, anunciou essa semana a primeira edição do Interfacu Colors, festa temática com destaque para chuva de cores e com oito atrações no palco principal. O evento será no Recinto de Exposições de Rio Preto (Alberto Bertelli Lucatto) no dia 26 de março e promete reunir cerca de sete mil pessoas. Os shows confirmados são: Pocah, G15, DJ Piu, Mc Don Juan, JottaPê, Rahd, Larissa Lawn e Gabi Cavallin.
    O Interfacu Colors leva esse nome porque a festa tem como importante destaque, além dos shows e estrutura, chuvas programadas de Zim, um pó a base de amido colorido e testado dermatologicamente. Festas com essa temática tem invadido o Brasil e se tornado uma febre entre “jovens” de todas as idades.
    Ao todo são mais de 60 atléticas participantes, de toda região noroeste do estado de São Paulo. Uma verdadeira integração universitária como o próprio nome sugere.
    Além dos shows e da chuva de cores, o evento traz um open bar completo com: Catuaba, Jurupinga, Corote, Vodka, Sucão, Cerveja, Refrigerante e água.          
    A chancela é da empresa de entretenimento Aldeia Sonora, comandada pelos empresários Marcus Lyra e Fausto Milani. Especializada na organização de grandes eventos e que atua no ramo há 15 anos.
     

    Ingressos
    Os ingressos para o Interfacu Colors podem ser adquiridos com os comissários credenciados ou pelo portal Ingresso Live (igressolive.com.br). Informações pelo telefone (17) 98825-2615. 

     



     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda