FAZER O BEM EM DOSE DUPLA: Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário



FAZER O BEM EM DOSE DUPLA: Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

O Desafio Solidário contará com as modalidades de ciclismo, corrida e caminhada

  • Mesmo durante esse período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu incentivar a prática esportiva e realizar um Desafio Solidário.
    O evento será voltado para ciclistas, corredores e até mesmo para quem faz caminhada regularmente. Na modalidade de ciclismo, a distância a ser percorrida será de 50 km para homens e 30 km para mulheres, ao passo que na caminhada e corrida 20 km, esse percurso deverá ser iniciado no dia 1° de outubro e finalizado até o dia 31 do mesmo mês.
    Segundo o gerente administrativo do Lar dos velhinhos, Antônio Claudio Francisco, “a inspiração veio de um amigo que apresentou um evento online realizado em outra cidade. Achei interessante e vi que seria possível fazermos o mesmo para o Lar, já que dessa forma levaremos o nome da nossa entidade para todo o Brasil, recebendo doações e incentivando a atividade física”.
    Para participar é preciso pagar o valor da inscrição, de R$ 25,00, que deverá ser depositado na conta do Lar e o comprovante enviado para o e-mail: lardosvelhinhosjales@gmail.com, com indicação do nome, endereço e telefone do participante. Haverá medalhas para todos e troféu para as categorias com maior distância acumulada.
    As inscrições já começaram e poderão ser feitas até dia 29 de setembro. Para controle de cada atividade haverá um grupo exclusivo no WhatsApp.
    “Queremos convidar pessoas de todo o país para participarem deste Desafio Solidário, as medalhas serão enviadas para qualquer lugar. Os percursos estão menores, pois queremos incluir todos que tenham interesse em contribuir com o Lar e ter uma vida mais saudável”, concluiu.
    Dúvidas ou mais informações entre em contato no telefone do Lar (17) 3624-4040 ou 99731-2826 falar com Claudio ou Raquel.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda