FACIP: agenda de artistas pode ter alterado grade de shows para 2017



FACIP: agenda de artistas pode ter alterado grade de shows para 2017

Shows da Facip ainda são uma incógnita, mas duplas Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius e Zé Neto e Cristiano são as grandes apost

  •  

    Muito se especula sobre a realização da maior festa popular de Jales, a Facip – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária, considerada uma das mais tradicionais e aguardadas da região Noroeste Paulista. O festão que acontece no recinto de exposições Vereador Juvenal Giraldelli já foi considerado um dos cinco maiores do Estado.
    Pois bem, vem saber.
    A BX Eventos, empresa de Osvaldo Costa Junior, o “Bixiga”, vencedora de um processo licitatório para promover o evento nos anos de 2014, 2015 e 2016, não vai realizar a festa deste ano. Ao que tudo indica e, segundos fontes palacianas, a Prefeitura será responsável pela Facip, programada para acontecer entre os dias 19 e 23 de abril. O feriado da semana santa dificultaria realizar a grande festa no dia 15 de abril, data em que se comemora o aniversário de Jales.
    A grade de shows ainda é uma incógnita. A princípio, subiriam ao palco, segundo a tal fonte palaciana, os filhos de Francisco, Zezé di Camargo e Luciano, na abertura, Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano e Matogrosso e Mathias. O maior fenômeno da música sertaneja na atualidade, a cantora Marília Mendonça, chegou a ser cogitada, mas uma turnê no Nordeste e o alto valor do cachê da artista impediram a contratação.
    Ao que tudo indica as gêmeas Maiara & Maraisa, que estiveram no palco da Facip no ano passado, retornam para um grande show na Facip 2017. A grade de shows fica completa com os shows das duplas Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius e Zé Neto & Cristiano. A grande final do rodeio vai encerrar o festão no domingo, 23.
    O 2DZ conversou com o ex-prefeito Clóvis Viola, na tarde da terça-feira, 16, que confirmou o convite feito pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Fla, para que ele presidisse a Facip 2017. Em função de uma vida movimentada e diversos compromissos pessoais previamente assumidos, Clóvis não aceitou o convite.
    A intenção do prefeito é que a Facip seja realizada em prol de uma entidade assistencial da cidade. A Santa Casa é uma das mais cogitadas. Outra novidade seria a realização de uma Facip de portões abertos todos os dias. Apenas ingressos de mesas e camarotes seriam cobrados. A possibilidade ainda está sendo estudada.
    Vale a ressalva de que todas as informações foram repassadas por fontes seguras, porém, nem o prefeito Flá e nem a Prefeitura confirmam as notícias.
    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 

     


    Grade de shows da Facip 2017 pode ter nomes como o das gêmeas Maiara e Maraisa e...


    ...Bruno & Marrone


    ... João Bosco & Vinícius e


    ...Zé Neto e Cristiano

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda