EXEMPLO: Mari Saad e estrelas da TV e da Internet se unem em campanha para equipar UTIs de hospitais



EXEMPLO: Mari Saad e estrelas da TV e da Internet se unem em campanha para equipar UTIs de hospitais

Campanha Quem doa Salva Vidas reúne dezenas de estrelas em prol da luta contra o Coronavírus

  • Mariana Saad, a digital influencer jalesense, radicada em São Paulo e que já acumula mais de 3,5 milhões de seguidores somente no Instagram, se juntou a estrelas da TV e da Internet, para arrecadar doações que vão ajudar equipar UTIs em hospitais do Brasil que enfrentam a pandemia do Coronavírus.
    No vídeo da campanha Quem doa Salvas Vidas da @comunitasbr, famosas como Preta Gil, Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, Taís Araujo, Angélica, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Maísa, Ludmilla, Thássia Naves, Lala Rudge, Larrissa Manoela, Fabiana Justus, entre outras dezenas de estrelas cantam a música Trem Bala, composta por Ana Vilela, que também participa da ação.
    “Somos um grupo de mulheres que se uniu para cantar em apoio à @comunitasbr na sua campanha de combate à COVID-19, o novo Coronavírus no Brasil, Contamos com a ajuda de vocês para ajudar a equipar as UTIs da rede pública do país. Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntas chegaremos la", escreveu a atriz Fiorella Mattheis em uma de suas redes sociais.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda