É SÁBADO: Dupla Lucas & João Marcos fará live em prol da Santa Casa e projeto Jales sem Fome



É SÁBADO: Dupla Lucas & João Marcos fará live em prol da Santa Casa e projeto Jales sem Fome

Lucas & joão Marcos apresentarão Live em prol da Santa Casa e projeto Jales sem Fome neste sábado

  • No próximo sábado (30), a dupla jalesense Lucas e João Marcos vai apresentar sua primeira Live solidária em seu canal do YouTube (www.youtube.com/lucasejoaomarcos), a partir das 14h. O público vai poder assistir a várias horas de muita música boa e solidariedade.

    O projeto será em prol da Santa Casa de Jales e da Campanha Jales Sem Fome que já distribuiu mais de mil kits de alimentos para a população carente da cidade. O show, transmitido diretamente da chácara 100% Festa com apresentação do locutor Rogério Avéqui, da rádio Band.

    Fãs, seguidores da dupla, pessoas físicas e empresários poderão fazer doações que serão repassadas integralmente a Santa Casa de Jales e a Campanha Jales Sem Fome, que estão enfrentando um momento muito difícil, em função do novo Coronavírus. A assessoria de imprensa ressaltou que a Santa Casa de Jales está com custos acima do habitual, por conta das despesas extras para o combate do novo Coronavírus (COVID-19), estão realizando campanhas de doação e outras formas de equilibrar as despesas e receitas.

    As doações já podem ser feitas através do whatsapp (17) 98119-2933.

    A Dupla

    Lucas e João Marcos é uma dupla sertaneja formada por Lucas Antonio Garcia Pitondo e João Marcos Silva Fonseca. Foi através de um amigo em comum, no início de 2017, que os jovens se conheceram e tiveram a oportunidade de cantarem juntos. A sintonia foi grande e em pouco tempo os cantores passaram a desenvolver um projeto em dupla, formalizado no fim desse mesmo ano.

    Desde então, eles buscam planejar e organizar um trabalho diferenciado e profissional em todos os âmbitos: composições, shows e divulgação, incluindo a interação com o público nas mídias sociais.

    O primeiro single da dupla: ‘’Amor de Momento’’, foi lançado em 2017. A partir disso, muitas portas foram abertas e eles conseguiram trabalhar em várias cidades da região.

    Em 2018 continuaram na estrada, desfrutando de grandes oportunidades através da realização de shows em pubs, boates, rodeios, eventos comemorativos das cidades e também abertura de shows de grandes nomes da música sertaneja, como Fernando & Sorocaba, Milionário & Marciano, João Carreiro, Jads e Jadson e Gian e Giovanni.

    Além de se apresentarem em cidades da região do interior de São Paulo, os cantores também passaram a fazer apresentações fora do estado, como em Chapadão do Sul/MS.

    Em 2019, Lucas e João Marcos lançaram o primeiro EP de músicas autorais, intitulado “DERRAMADO”, sendo a música de trabalho de mesmo nome do EP executada em diversas rádios do Noroeste Paulista e tendo ultrapassado a marca de 105.000 mil visualizações no YouTube.

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda