É HOJE: Bia Ferraz vence batalha com Yolanda de Paulo e está em nova fase do The Voice



É HOJE: Bia Ferraz vence batalha com Yolanda de Paulo e está em nova fase do The Voice

Bia Ferraz passa de fase e se apresenta hoje à noite no The Voice Brasil. Artistas já declararam apoio a ela!

  • A cantora Bia Ferraz está na próxima fase do The Voice Brasil. Na noite dessa terça-feira, a cantora subiu ao palco para as batalhas e deu um verdadeiro show. Interpretando a música “Cobaia”, da Lauana Prado. A artista deixou todos os técnicos, eu e o Brasil inteiro de boca aberta. Bia Ferraz dividiu o palco com a cantora Yolanda de Paulo, que também fez bonito.
    O técnico do programa, Lulu Santos comentou a atuação da Bia dizendo, “você aponta e atira, você é certeira”. Já Iza disse que é impressionante ver a Bia no palco. “Você tem uma capacidade de se entregar que é incrível”.
    Muita emoção e o coração batendo mais forte. Chegou a hora do técnico Michel Teló fazer a sua escolha. “Vocalmente vocês são perfeitas. Eu amei a dinâmica de vocês duas, amei a extensão vocal, a expressão corporal, o sentimento que vocês duas entregaram. Eu sou fã do timbre dessa pessoa que vou escolher, sou fã do potencial dela. É a Bia”.
    Ontem, terça-feira foi a última noite da fase “Rodada de Fogo”. Essa foi a terceira fase do programa, que aconteceu ao vivo. Os participantes se enfrentaram mais uma vez no ringue do The Voice em duplas ou em trios. Desta vez, cada cantor escolheu uma música para se apresentar. Nesta fase não teve “peguei” e o candidato eliminado do time ficou automaticamente fora do reality.
    Com apenas 23 anos e uma voz que surpreende, Bia Ferraz, nascida aqui do ladinho, em Paranapuã/SP, mas jalesense de coração, vai continuar cantando e encantando a plateia, os técnicos e todo o Brasil.
    E não se trata de uma artista comum. O carisma, a simplicidade, a irreverência e o talento vão fazer Bia Ferraz voar cada vez mais alto. E hoje a noite tem mais Bia Ferraz na nova fase do The Voice Brasil, logo após a novela das 9 horas da Globo. O cantor Marrone, a blogueira Rafa Kalimann e o cantor Rodolfo, da dupla Israel e Rodolfo, gravaram vídeos e postaram nas redes sociais declarando torcerem por Bia.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda