DOSE DUPLA: festão com Sérgio Reis e Edson e Hudson vai acontecer em Jales. Vem saber!



DOSE DUPLA: festão com Sérgio Reis e Edson e Hudson vai acontecer em Jales. Vem saber!

O encontro marcado para o dia 9 de fevereiro vai reunir no mesmo espaço a dupla Edson e Hudson e o cantor Sérgio Reis

  •  

    Sérgio Reis e Edson e Hudson vão soltar os vozeirões em Jales, no começo do próximo ano. Sábado passado, dia 24 de novembro, durante a apresentação da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no Villa Rocca, foi anunciado para fevereiro de 2019 o showzão com esses ícones do sertanejo. 
    O encontro com os fãs e os apaixonados pelo sertanejo está marcado para a noite do dia 9, a partir das 20 horas, também no espaço de festas Villa Rocca. O show com formato de ‘mesas’ será realizado pela BX Eventos, Rádio Antena 102 e Villa Rocca. 
    As mesas podem ser reservadas diretamente com um dos organizadores, João Luiz Garcia, pelo telefone (17) 99744-1786. Os convites dão direito a buffet de mesa de frios que será servido até o início dos shows.
    Edson e Hudson fazem parte da grade das principais festas, casas e eventos do país, levando um show eletrizante, colecionando recordes de público por onde passam. São 36 anos de carreira, sendo 20 dedicados a indústria fonográfica, 21 CDs, 6 DVDs e mais de 10 milhões de cópias vendidas. O trabalho mais recente é “Eu e você, de novo”, fruto da parceria da Live Talentos e a Universal Music.
    Sérgio Reis é um dos maiores representantes da história da música sertaneja no Brasil. É um nome obrigatório quando se fala de música sertaneja. Em seu repertório e no show de Jales, com certeza não podem faltar os sucessos “O menino da porteira”, “Boiadeiro errante”, “Pinga ne mim”, entre outras canções que marcaram a carreira do artista. 
    Vai ser encontro de ícones. Vem junto!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda