DO BEM: Hospital de Amor será um dos beneficiados com live do show Amigos de hoje à noite



DO BEM: Hospital de Amor será um dos beneficiados com live do show Amigos de hoje à noite

Live Amigos será transmitida pelo canal do festival Villa Mix no YouTube, hoje à noite

  • Aproveitando que hoje é véspera de feriado, a partir das 20 horas, as duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo, decidiriam presentear o público e fãs que estão em isolamento social em função da pandemia do Coronavírus, com uma Live do projeto Amigos.
    O show será transmitido no canal do Festival Villa Mix no YouTube. A renda da Live será em prol do Hospital de Amor de Barretos e dos Amigos do Bem.
    Os Amigos prometem um show cheio de grandes histórias e sucessos que marcaram suas trajetórias nas últimas décadas. Durante a transmissão, a organização do VillaMix promoverá, novamente, diversas ações solidárias para ajudar aqueles que mais precisam.

    O Projeto

    O projeto Amigos nasceu em 1995, quando os cantores se reuniram para a produção de um especial de fim de ano na Globo, resultado de um grande show a céu aberto em São Caetano do Sul (SP). Deu tão certo resultou em outros shows-especiais exibidos nacionalmente na TV durante a década de 1990, aos finais de ano.
    Leandro, dupla de Leonardo, também fazia parte do projeto. Porém, ele faleceu em junho de 1998, devido a um câncer de pulmão raríssimo.
    O segundo, em 1996, foi realizado em Paulínia (SP). Em 1997, foi a vez do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Para fechar 1998, de novo, em São Caetano do Sul. A última exibição do show pela TV foi em 31 de dezembro de 1998.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2020 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda