DELIVERY: aplicativo de entrega “Mais Delivery” chega a Jales e oferece 20% de desconto



DELIVERY: aplicativo de entrega “Mais Delivery” chega a Jales e oferece 20% de desconto

O aplicativo oferece praticidade, variedade e o melhor preço

  • Pra você que costuma pedir delivery e quer mais praticidade, variedade e preço justo, chegou em Jales uma novidade que promete revolucionar o mercado de entregas na cidade, o “Mais Delivery”.
    O aplicativo foi desenvolvido e será pilotado pelo empresário André Tompes, da cidade de Santa Fé do Sul.
    O Mais Delivery é uma plataforma multidelivery onde você encontra tudo o que precisa, na palma da sua mão e sem sair de casa. Por isso, podem ficar tranquilos, eles entregam pra você!
    Em tempos de pandemia, quando todo mundo precisa ficar mais em casa, o aplicativo chegou para ajudar e ampliar a variedade de produtos e entrega, com facilidade e economia. 
    “O que vimos em Jales é que os apps que já existem cobram taxas muito altas dos estabelecimentos. Nossa ideia é facilitar e ajudar os estabelecimentos nesse momento de pandemia”, afirma o empresário e advogado André Tompes.
    O Mais Delivery já é destaque na região, presente nas cidades de Santa Fé do Sul, Palmeira D Oeste, Aparecida do Taboado-MS  e Fernandópolis (não inaugurada)
    Um dos pontos primordiais da plataforma é a diferença na cobrança das taxas. Por se tratar de um app regional, elas saem bem mais em conta que os outros aplicativos. “Nossa taxa é bem menor que os aplicativos que já existem. Quem ganha é o usuário, pois se o valor é mais barato, os produtos também serão. É uma plataforma regional, apesar de ter no Brasil todo”, disse André.
    Outro detalhe importante é que além do preço já ser diferenciado, todos os dias os usuários são presenteados com promoções imperdíveis, cupons de desconto e você pode acompanhar  tudo em tempo real.
    Não perca tempo, acesse agora a loja de apps do seu celular e baixe  o Mais Delivery. Nele, o seu pedido é uma ordem! 
    Link para download: onelink.to/maisdelivery

    O empresário André Tompes é o responsável pela chegada do Mais Delivery em Jales

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda