BOTECO DO GALINHA: Fátima Martini vai abrir as portas do La Martini para gravação da Nativa FM



BOTECO DO GALINHA: Fátima Martini vai abrir as portas do La Martini para gravação da Nativa FM

Fátima Martini abrirá as portas do restaurante La Martini para a equipe do Boteco do Galinha. Toda a população de Jales e região pode prestigiar

  •  

    Já é sexta-feira, 30 de novembro, que o restaurante La Martini (antigo Angico), pilotado pela advogada Fátima Martini, vai receber a gravação do Quadro Boteco do Galinha do programa Cia de Amigos da Rádio Nativa FM.
    O programa Cia de Amigos tem um quadro dentro de sua programação exibido das 20h às 22h chamado “Boteco do Galinha”. Esse quadro vai ao ar somente às sextas-feiras, e é apresentado pelo locutor Galinha, ao vivo de algum Bar, Boteco ou Restaurante, bacana e badalado.
    Dessa vez o restaurante escolhido foi o La Martini. Os ouvintes já estão convidados para irem até a casa para participar ao vivo do programa, que terá muita música boa, com a dupla Lucas e João Marcos, a partir das 19h. A Rádio Nativa de Jales está sorteando três ouvintes, com acompanhantes para o Boteco do Galinha. Os contemplados terão direito a comer e beber por conta da rádio e atendidos com todo carinho pelo staff do La Martini, saboreando todas as delícias que o espaço oferece.
    Durante a transmissão ao vivo serão realizadas várias brincadeiras com os clientes do La Martini.



    A boa música ficará a cargo da dupla Lucas e João Marcos


    As delícias do restaurante La Martini à preços sempre convidativos serão atração à parte

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda