BOOM: Maiara e Maraisa viram fenômeno no Brasil e as queridinhas da região



BOOM: Maiara e Maraisa viram fenômeno no Brasil e as queridinhas da região

O novo fenômeno do Brasil, Maiara e Maraisa, já são as queridinhas da região

  • O novo ‘boom’ da música sertaneja, a dupla Maiara e Maraisa, já são consideradas as queridinhas do Brasil. Talento e simpatia é o que não falta para as meninas que vêm arrastando verdadeiras multidões por onde passam.
    Em um universo dominado por homens, as gêmeas conseguiram chegar e mostrar a que vieram. E chegaram com tudo. O sucesso já está garantido: Maiara e Maraisa são hoje as mais requisitadas pelos contratantes de shows da região Noroeste Paulista e de todo o Brasil.
    As meninas, super estilosas, de personalidade ímpar, gingado no palco, vozeirão único e cheias de carisma, representam uma nova geração de cantoras sertanejas que deixaram de ser compositoras para encarar uma carreira de sucesso como intérpretes.
    No próximo 19, começa a Expo Fernandópolis –um dos maiores eventos do Brasil- e o BartôShow da Expo. E claro, as irmãs vão estar lá. O show será na boate da festa, no feriado do dia 26 de maio. Preparem os corações porque o repertório é cheio de músicão. “No dia do seu casamento”, “Mexidinho”, “Show Completo”, “Sem tirar a roupa”, “Medo Bobo” e “10%”, não vão faltar.
    E por falar em shows na região, Maiara e Maraisa pisaram em Jales pela primeira vez em Janeiro, na Prime. O sucesso foi tão grande, que retornaram no mês passado, na Facip, e bateram o recorde de público do evento. Nos seis primeiros meses do ano elas arrasaram e mostraram todo o potencial em cidades como Aparecida do Taboado (no Taboadão 2016), Festa de Peão de Bálsamo, Auriflama, Ilha Solteira, Ouroeste, Dracena, Monte Aprazível e Oswaldo Cruz, entre outras que fogem à memória.
    Além do show no BartôShow da Expô Fernandópolis, ainda no primeiro semestre na região, as gêmeas sobem ao palco do Santa Fé Rodeio Show e do Rio Preto Country Bulls.
    O tamanho do sucesso pôde ser medido no dia 18 de abril –mesmo dia do show na Facip Jales-, quando as meninas se apresentaram no mega festival “Festeja”, em Goiânia, na presença de 45 mil pessoas. Elas já estão contratadas para a edição do mesmo festival que será realizado em Boston, nos Estados Unidos, no mês de outubro.
    Fala a verdade, isso não é nem 10% do sucesso que se anuncia pela frente!


    Maiara e Maraisa bateram o recorde de público da 46ª edição da Facip, em Jales


    As gêmeas já foram a atração principal do programa da rainha Xuxa, na Record


    Fátima Bernardes, um ícone da TV, recebeu Maiara e Maraisa na Rede Globo


    Os sucessos das gêmeas foram apresentados no Legendários, de Marcos Mion


    Simpatia, carisma, presença de palco e muito talento não faltam à Maiara e Maraisa


    Um verdadeiro formigueiro humano se formou na Festa do Peão de Bálsamo para ver Maiara e Maraisa

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


  • lorrayne rodrigues

    eu amo maiara e maraisa vc muito linda deixa eu canta com vcs eu moro aqui em aapolis


  • Juliete da conceicao silva

    Lindas de mais


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda