BELEZA: Jales poderá ter uma Miss São Paulo para chamar de sua



BELEZA: Jales poderá ter uma Miss São Paulo para chamar de sua

Jales pode ter uma Miss São Paulo para chamar de sua: a bela Iamonike Silva

  •  

    As finalistas à miss São Paulo 2017 já foram escolhidas. E Jales poderá ter uma representante entre as 20 mais belas do estado.
    A dona de toda a beleza que cativou os jurados é Iamonike Silva, de 22 anos, que no dia 17 de fevereiro, na sede da Polishop, patrocinadora oficial do concurso, mostrou toda sua potencialidade e garantiu sua vaga na final, que será realizada no dia 25 de março, no Anhembi, em São Paulo.
    O concurso seguirá o mesmo modelo de 2016, apostando m uma pegada mais fashion, voltado para o mundo da moda, sem perder a tradicional referência. As candidatas disputarão as provas em trajes de biquíni e vestidos de gala.
    O site www.curiosando.com.br lançou uma enquete para saber quem deverá ser a nova Miss São Paulo e a representante de Jales ocupa o 2º lugar, com 30.18%. A candidata de Itirapina, Marjorie Rossi, com 33.90% é a favorita dos internautas.
    Há 4 anos Iamonike Silva mora em São Paulo e faz parte do casting da agência Allure, no bairro Jardins. Já fez campanhas publicitárias e participou de importantes desfiles.
    A finalista jalesense está bem perto de conquistar a tão disputada coroa. Vamos cruzar os dedos e torcer.



     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda