BELA HOMENAGEM: cantor Elian Flores recebe Moção de Aplausos após live solidária



BELA HOMENAGEM: cantor Elian Flores recebe Moção de Aplausos após live solidária

O cantor Elian Flores foi homenageado com moção de aplausos em General Salgado

  • A sessão desta segunda-feira, dia 3 de agosto, da Câmara Municipal da cidade de General Salgado, foi marcada pela aprovação da entrega de Moção de Aplauso e Reconhecimento ao cantor Elian Flores. Ele tem mostrado todo seu talento, carisma e que a solidariedade também faz parte da sua carreira. Mais do que merecedor, Elian foi reconhecido e homenageado.
    No dia 21 de maio, ele realizou sua primeira live solidária, com a finalidade de arrecadar produtos de cestas básicas, como arroz, feijão, leite, oléo, sal, açúcar e também produtos de higiene pessoal e de proteção, como álcool gel e máscaras. Foram arrecadadas 5,5 toneladas de gêneros alimentícios, 874 litros de leite, 580 máscaras e 420 vidros de álcool gel.
    Tudo isso foi para ajudar a cidade de General Salgado, em entidades beneficentes e para famílias carentes. Elian também ajudou os Distritos de Prudêncio e Moraes, São Luiz de Japiúba e Nova Palmira.
    Durante a sessão da câmara de segunda-feira, que recebeu a Moções de Aplausos, o presidente da casa fez questão de dizer, “A sua feliz iniciativa beneficiou muitas famílias carentes e entidades do nosso município, merecendo a nossa gratidão, consideração e reconhecimento”.
    O cantor Elian Flores agradeceu dizendo, “Fico feliz em ver que todo o esforço, dedicação, perseverança e trabalho estão valendo a pena e sendo reconhecidos. Agradeço de coração o vereador Ivo de Souza Guimarães, que me indicou para receber essa homenagem e a todos os vereadores que aprovaram por unanimidade de votos tal indicação”.
    Elian Flores, com apenas 19 anos, já participou de vários programas de televisão e rádio, entre eles, o The Voice Brasil, da Rede Globo.
    Tem carimbado em seu currículo três finais do Imagine Brasil, concurso internacional para jovens talentos da música, realizado pela Jeunesses Musicales Internacional (JMI). Por onde passa, tem levado muitos fãs para assistir e ouvir à suas boas músicas. 

    Os vereadores de General Salgado aprovaram por unanimidade a moção de aplausos ao cantor Elian

    Elian Flores, de apenas 19 anos, já tem uma carreira marcada pelo seu talento e pela solidariedade

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda