ATENÇÃO: grande procura faz Hospital de Amor disponibilizar convites avulsos para show de Alexandre Pires



ATENÇÃO: grande procura faz Hospital de Amor disponibilizar convites avulsos para show de Alexandre Pires

Alexandre Pires promete showzão em Jales com o "Baile do Nego Veio"

  • As mesas para o show com Alexandre Pires em prol ao Hospital de Amor Jales já estão esgotadas. Devido à grande procura, a instituição decidiu disponibilizar a venda convites avulsos, no valor de R$200,00. Estará incluso mesa de frios, comida de boteco, água, refrigerante, cerveja, caipirinha e sorteio de brindes.
    O evento acontece no dia 12 de dezembro, no Villa Rocca, com recepção dos convidados às 19h30. O show “O Baile do Nêgo Veio” terá duração de 3 horas ininterruptas, com início previsto para às 21h30. Não será cobrado estacionamento.
    Segundo a gerente de captação de recursos, Adriana Mariano, toda a renda será revertida para o Hospital de Amor Jales. “A unidade de Jales custa mensalmente R$3.500 milhões e atende 100% SUS pacientes de toda a região com protocolos internacionais e muito amor, motivo pelo qual há 2 anos o Hospital de Câncer de Barretos passou a se chamar Hospital de Amor”, afirmou.
    O valor do convite pode ser parcelado no cartão de crédito em até 4 vezes e estão sendo vendidos no setor  captação de recursos  da unidade com a colaboradora Ariely. Mais informações podem ser obtidas no telefone (17) 3624-3910.

    Show “O Baile do Nego Veio”

    O “Baile do Nêgo Véio”, que carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é carinhosamente chamado, promete ser um show de animação e diversão.  Grandes sucessos prometem tornar a noite inesquecível, como: “Eu Menti” e “Eu e Ela”, ambas do Grupo Raça Negra. Depois, é a vez de “Você Vai Voltar Pra Mim”, do Só Pra Contrariar (SPC). O antigo grupo de Alexandre também é relembrado com os sucessos “Que Se Chama Amor”, “Primeiro Amor”, “Quem Dera” e “Essa Tal Liberdade”. O axé é representado por “Araketu É Bom Demais”, “Liberar Geral”, “Vem Neném”, “É o Tchan”, “Milla” e “Eva”. Alexandre também relembra o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero Te Encontrar” e “Só Love”.
    Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular.  O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”.  No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”. Significa? Que promete. A equipe 2DZ vai marcar presença. Não fique de fora você também!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda