AJUDE: igreja A Mensagem inicia campanha de arrecadação de Kits Higiene para doar a famílias carentes



AJUDE: igreja A Mensagem inicia campanha de arrecadação de Kits Higiene para doar a famílias carentes

A Pastora Márcia Moura, da Igreja A Mensagem, mostra o Kit Higiene que será entregue

  • No último domingo, durante transmissão on line do culto semanal da Igreja a Mensagem, a Pastora Márcia Moura, esposa do Pastor Marcos Moura, falou aos internautas que acompanhavam a celebração sobre a campanha que pilota, ao lado das mulheres da igreja, para arrecadar “kits de higiene” que serão doados a famílias carentes de Jales durante o período de pandemia da Covid-19, o novo Coronavírus.
    A Pastora lembrou que muitas famílias da cidade estão sendo ajudadas com doações de cestas básicas, alimentos ou máscaras faciais, mas que para se prevenirem contra o Coronavírus, os produtos de higiene são essenciais.
    Cada kit que será doado custa R$ 35,00 e contém 03 sabonetes, 04 escovas dentais, 04 pacotes de absorventes, 02 cremes dentais, 05 lâminas de barbear/depilar, 01 shampoo e 01 pacote de cotonetes. Os kits já vão devidamente embalados.
    Para participar da campanha e fazer a doação de kits, basta depositar o valor de R$ 35,00 na Agência 6731-8 do Banco do Brasil. A Conta Corrente é a 20.484-6 em nome de Mariane Castanheira Severino (CPF: 406 670 718-14).
    “Rodeada de mulheres que seguem a Jesus, nós juntas, decidimos iniciar essa ação social em prol de Jales, de famílias que nesse momento perderam seus empregos ou que estão em dificuldades e estão precisando de produtos de higiene pessoal. é algo muito singelo, algo muito simples diante da grande demanda e da grande necessidade. Mas o pouco que você pode partilhar com essas famílias, tenho certeza, elas serão gratas, e semelhante àquilo que Jesus disse em Mateus: Tive fome e me destes de comer. Tive sede e me destes de beber. Tive frio e me vestisse, tive preso e me visitastes”, disse a Pastora Márcia.
    Para mais informações, ligar para 17 – 996363033 ou 996343033.


    Modelo de Kit Higiene que será entregue a famílias carentes de Jales

     

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda