AJUDA: Lar dos Velhinhos de Jales será beneficiado com Live do Bem promovida por diversos artistas no dia 13



AJUDA: Lar dos Velhinhos de Jales será beneficiado com Live do Bem promovida por diversos artistas no dia 13

O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo vai contar com a sua doação

  • Os artistas do Brasil e do mundo continuam mostrando que são solidários, que se preocupam com o próximo e que querem ajudar nesse momento difícil que enfrentamos, em função da pandemia da COVID-19, o novo Coronavírus.
    Duplas e cantores de Jales e da região Noroeste Paulista também estão sendo muito solidários e, através do talento e das suas vozes, estão ajudando quem tanto necessita.
    Os cantores, Bruno e Ed Carlos, Zé Vitor e Matheus, Pablo Reis, Anderson e Guilherme Viola e Marcelo Zaia, convidam todos os seus fãs e seguidores para a Live do Bem, em prol do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Jales.
    O showzão será transmitido pelo canal do YouTube (perfil Alex & Mansueli), no dia 13 de junho, sábado, a partir das 14 horas. Mais uma vez o coração enorme de Adauto Pires falou mais alto e cedeu a paradisíaca Chácara do Dautinho para abrigar o evento que vai acontecer sem aglomerações e seguindo normas de prevenção à Covid-19.
    O intuito da Live é levar música e diversão para quem está enfrentando este período de isolamento social e, ao mesmo tempo, arrecadar recursos financeiros para o Lar. Portanto, não marquem compromisso para o sábado, dia 13, e vamos ser solidários também.
    As doações podem ser feitas através do telefone ou WhatsApp (17) 99788-6869.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda