ABCasa: heads da Containers Hamburgueria visitam feira mundialmente conhecida e encontram com o chef Arthur Sauer



ABCasa: heads da Containers Hamburgueria visitam feira mundialmente conhecida e encontram com o chef Arthur Sauer

Cibele Takinami e Leandro Quintela na ABCasa com o estrelado chef Arthur Sauer

  • No último dia 17 de agosto, Cibele Takinami e o esposo Leandro Quintela, os comandantes da Containers Hamburgueria de Jales estiveram presentes na UD Experience da ABCasa. Essa edição foi realizada na Expo Center Norte.
    Dessa vez quem abriu os trabalhos da sétima maior feira do mundo de artigos para casa e decoração, foi o renomado chef de cozinha Arthur Sauer
    A ativação que reúne importantes nomes da gastronomia nacional é uma das atrações mais visitadas da ABCasa Fair e os chefs que passam por lá preparam pratos exclusivos utilizando utensílios domésticos dos próprios expositores da feira.
    Arthur Sauer deixou todo mundo com água na boca quando preparou um lanche com hambúrguer de fraldinha no pão australiano. A guloseima, que arrancou suspiros do público presente no evento ainda levou queijo mozarela, crispy de couve, maionese de bacon e alface.
    Arthur Sauer é formado pelo Institut Paul Bocuse, na França. Foi vencedor da 1ª edição do programa do SBT, Hell’s Kitchen (Cozinha Sob Pressão). Já foi indicado pela revista Veja como chef revelação. Em sua carreira passou por renomados restaurantes na França, Itália e Estados Unidos. No Brasil trabalhou em restaurantes como Fasano e Cantaloup. Le Vin.
    Cibele Takinami, estudante de gastronomia e proprietária do Containers Hamburgueria e Leandro Quintela aproveitaram para registrar o momento ao lado do chef Arthur Sauer.
    Cibele e Leandro trouxeram muito conhecimento e ideias na bagagem para o cardápio da Containers Hamburgueria. E nós é que saímos ganhando. Ficamos gratos!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda