A VOLTA: prefeito anuncia volta da Facip Jales que será gratuita e a grade de shows para 2022



A VOLTA: prefeito anuncia volta da Facip Jales que será gratuita e a grade de shows para 2022

Facip 2022 será realizada de 14 a 17 de abril

  • Seguuura peão! Durante o show dos palhaços mais famosos do Brasil, Patati Patatá, na noite de ontem, dia 21 de dezembro, uma das grandes atrações do projeto Natal, Tempo de Esperança, o prefeito Luis Henrique Moreira anunciou a volta de uma das festas mais populares e que fez história no município durante décadas, a Facip Jales.  O evento será realizado já em abril de 2022 com portões abertos nas quatro noites.

    Durante o anúncio, O prefeito disse que está resgatando tradições da cidade e vai continuar realizando esse trabalho. “Reinauguramos o Museu Histórico que há muito tempo estava fechado, promovemos juntamente com a ACIJ, a volta da Semana do Freguês, levamos a decoração de Natal e as atrações esportivas e culturais para os bairros da cidade, fizemos a festa do Dia das Crianças na Praça João Mariano de Freitas, e agora retomaremos a Facip, em novo local, com portões abertos todas as noites, rodeio em touros e cavalos, shows de projeção nacional e até internacional e diversas atrações para as famílias”.

    Na presença de centenas de pessoas, o prefeito Luis Henrique anunciou a exibição de um vídeo, produzido pela Secretaria de Comunicação, que divulgou a grade de shows: no dia 14 de abril, a dupla Guilherme & Santiago; no dia 15, aniversário de Jales, a banda revelação do momento Os Barões da Pisadinha; no sábado, dia 16, o DJ Alok, que já foi eleito o melhor do Brasil e tocou em grandes festas ao redor do planeta. Para encerrar, no domingo, a final do rodeio e um show surpresa prometem contagiar o público de Jales e região.

    “Será uma festa para todos os públicos, com atrações para todos os gostos. Nossa intenção é resgatar a tradição da nossa Facip, que há alguns anos deixou de ser realizada e movimentar a economia jalesense. A população nos pedia muito para retomar esse evento em Jales. Fizemos questão de que seja com portões abertos todas as noites, assim os pais utilizam o dinheiro que gastariam com ingressos para levar os filhos ao parque de diversões, comer na praça de alimentação, por exemplo. Também pensamos em uma grade de shows que agrade a todos, com uma dupla tradicional como Guilherme & Santiago, que recentemente gravou uma bela canção com a cantora Marília Mendonça, Os Barões da Pisadinha, que vem fazendo grande sucesso e também o DJ Alok, que dispensa apresentações e que brilha nos palcos de diversos países mundo afora”, ressaltou o prefeito Luis Henrique.

    Em breve, maiores informações serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de Jales.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda