#25 ANOS: Mari Saad escolhe luxuoso hotel no interior para celebrar aniversário ao lado do noivo



#25 ANOS: Mari Saad escolhe luxuoso hotel no interior para celebrar aniversário ao lado do noivo

Mari Saad iniciou as comemorações de seu aniversário de 25 anos e passou o fim de semana em badalado hotel no interior de SP

  • A blogueira Mariana Saad escolheu o hotel Unique Garden, em Mairiporã, para passar o final de semana que antecedeu seu aniversário de 25 anos, celebrado hoje, dia 24 de agosto. O noivo Guilherme Suetugo esteve ao lado da bela nesses dias de dolce far niente.
    Mari tem motivos de sobra para comemorar: bela. Inteligente, simpática, talentosa e uma capacidade incrível de se reinventar, a influencer digital é uma das mais queridas no mundo da internet: acumula 3,5 milhões de seguidores no Instagram e 1,8 milhões no YouTube. Ainda possui parceria e contratos com grandes empresas e marcas e assina a linha de diversos produtos.
    Para fugir um pouco da agitada rotina de trabalho, Mari e Guilherme se refugiaram no Unique Garden, localizado próximo a uma área de preservação da Mata Atlântica. O hotel e spa se unem para oferecer uma forma única de contato com a natureza em um espaço de conforto, privacidade e contemplação.
    O espaço que já recebeu nomes estrelados como a cantora Preta Gil e o maridão Rodrigo Godoy, a blogueira Camila Coelho, Lu Tranchesi, o ator e apresentador Erick Krominski e o influenciador Erasmo, possui paisagens espetaculares, arquitetura impactante, além de contato único com alimentos e a natureza. Só quem se hospeda nesse hotel, entende o motivo dele ser único. Tudo começa na recepção, onde o hóspede é recebido com água da nascente própria e champagne. Logo um carro o leva para sua acomodação, onde na entrada principal, um belo jardim parece abraçar todos que entram.
    Dá pra imaginar como foi o final de semana do casal, não dá? Aproveitamos para desejar a você, Mari Saad, saúde, paz e muitas bênçãos e luz na sua vida. Sucesso sempre, mulher!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda