ZOOM ZUM ZUM: Daniel Zílio estreia coluna no jornal A Tribuna e recebe aprovação dos leitores



ZOOM ZUM ZUM: Daniel Zílio estreia coluna no jornal A Tribuna e recebe aprovação dos leitores

Daniel Zílio deu o start na coluna Zoom Zum Zum, que será publicada todos os domingos no jornal A Tribuna

  •  

    O último domingo, dia 9 de janeiro, ficou marcado pela estreia da coluna social Zoom Zum Zum, assinada por Daniel Zilio, no jornal A Tribuna.

    A primeira edição contou com uma pequena apresentação do que vem pela frente e o idealizador do projeto disse: “Hoje inicio um novo projeto em minha carreira profissional, a coluna Zoom Zum Zum, aqui neste consagrado jornal A Tribuna. Claro que vem um certo frio na barriga, primeiro por ocupar um espaço que durante 12 anos foi dedicado para a coluna Douglas Zilio, que durante esse tempo foi um verdadeiro sucesso. Depois por ser algo inovador, para mim. Mas adianto: será feito com todo carinho e dedicação. Conto com vocês nessa jornada. Nos vemos por aí, nas festas e eventos mais agitados da região, para que eu possa registrar tudo em nossa página. Vai ser um tremendo Zoom Zum Zum, pode apostar!”

    A edição do domingo, que deu o pontapé inicial, já foi um verdadeiro sucesso, com muitas manifestações de aprovação dos leitores, feitas através de mensagens enviadas pelo Facebook, Instagam e WhatsApp do colunista.

    “Aguardem, pois vem muita coisa boa por aí! Vamos nos encontrar nas melhores festas e eventos da região e vou transferir pras nossas páginas o melhor e mais interessante sobre quem fez e aconteceu. Garanto que vai valer a pena conferir!”, ressaltou Daniel Zílio.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda