TURMA DA MÔNICA: Anglo em Quadrinhos e Cores foi tema de formatura do Anglo de Jales



TURMA DA MÔNICA: Anglo em Quadrinhos e Cores foi tema de formatura do Anglo de Jales

Pais, alunos e funcionários do Anglo de Jales se emocionaram durante as atrações da formatura

  • Mônica, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Magali e Milena, da Turma da Mônica, estiveram no Anglo de Jales, na quarta-feira, dia 11 de dezembro e foram os protagonistas da cerimônia de certificação do ensino infantil e do 5º ano do ensino fundamental I.
    Toda a festa, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Anglo, foi organizada pelas tias Mila Geraldelo, Karla Pires Okajima, Elenice Cavano e Raquel Tresso. A formatura contou com a participação especial da equipe da Academia New Corpus.
    Já na abertura do evento, as emoções foram fortes. Os alunos cantaram o Hino Nacional, o Hino de Jales, com a presença dos autores do Hino de Jales, Moisés Landim de Souza e Edson Antônio da Silva e, em seguida, vestidos com suas becas e com as mãos direita estendidas, fizeram o juramento. Na presença da gestora Élida Maria Barison da Silva e do mantenedor do Anglo, Alcebíades Bernardo Neto, as professoras entregaram os certificados aos alunos concluintes.
    O Espetáculo “Anglo em Quadrinho e Cores”, que foi apresentado após a solenidade, emocionou aos pais e convidados.
    Um enorme painel de led serviu de cenário para o musical. Cada aluno estava devidamente caracterizado com fantasias de personagens, da Mônica, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Milena, Magali, e roupas de Cultura Afro e Indígena. Já os alunos do 5º ano, apresentaram a Turma da Mônica com a Cultura Regional. Danças das regiões brasileiras, como Catira, Pau de Fita, Carimbó, Samba e Frevo foram muito aplaudidas pelo público presente.
    No final, quando todo mundo achava que as surpresas já haviam sido apresentadas, um vídeo com o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa foi exibido. Ele agradeceu o carinho do Anglo de Jales em homenageá-lo na formatura.
    Mais uma vez, o Anglo de Jales fez bonito em sua formatura e mostrou que Só o Anglo é Anglo.

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda