Turismo: Fernandópolis já tem agência Costa Azul para chamar de sua



Turismo: Fernandópolis já tem agência Costa Azul para chamar de sua

Orlando, na Flórida, um dos pontos altos de roteiros da Costa Azul Turismo

  • Isso mesmo, a cidade de Fernandópolis já tem uma unidade da Costa Azul Turismo para chamar de sua. Licinha Ramires, que desde 1987 leva clientes e famílias  com segurança e qualidade pelo mundo, se uniu a Jeandro Fonseca, para abrir a unidade fernandopolense.
    Instalada na Avenida Manoel Marques Rosa, nº 1125, no Centro de Fernandópolis, a Costa Azul Viagens e Intercâmbio é uma agência e operadora de turismo. Ainda mantêm parcerias e credenciamentos com outras operadoras de turismo nacionais e internacionais. Assim como a unidade Jales, possui representação para vendas  de escolas de idiomas, trabalhos no exterior, pacotes de viagens, passagens aéreas, locação de carros, cruzeiros e hotéis em todos os países do globo.
    Licinha e sua Costa Azul representam produtos Quensberry Viagens, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, CVC, Softtravel, Club Med, Rio Quente Resorts, Tam Viagens, Azul Viagens, além de todas as Companhias aéreas e marítimas.
    A equipe é composta por pessoas que realmente conhecem o assunto. Os clientes recebem informações sobre os melhores destinos, os melhores hotéis, os preços mais baixos, pacotes de viagens  em promoções, viagens com crianças grátis e descontos para 2° e 3° Passageiros  e outras vantagens. “Nossa equipe é composta de profissionais competentes, bilíngues e, totalmente qualificados na área. Nossa missão é trabalhar para que o cliente desfrute da satisfação de viajar com os melhores serviços e preços do mercado”, disse Licinha.
    Milhares de amigos e clientes já viajaram pelo mundo com a Costa Azul, Anualmente grupos especiais viajam para Orlando, nos Estados Unidos, para visitar os parques da Disney. Europa, Canadá, México e dezenas de outros roteiros encantam os clientes que optam pela Costa Azul, agência credenciada pela Embratur/ABAV/AVIESP e IATA atuando no ramo de turismo há muitos e muitos anos.
    As agências de Jales e Fernandópolis oferecem ainda o Sistema "on line" de reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais com todas as companhias aéreas; sistema de emissão de bilhete eletrônico ("e-ticket") com todas as companhias aéreas que dispõe dessa modalidade de serviços; sistema de reservas e informações de hotéis no Brasil e exterior; sistema "delivery" de entrega de bilhetes; aluguel de veículos no Brasil e exterior; serviços de traslados aeroporto/hotel/aeroporto, "city tour" e passeios específicos de interesse; preparação de pacotes de viagens nacionais e internacionais, individuais, para famílias, grupos de pessoas e empresas em geral e cursos de idiomas em vários países.
    Ah, em tempo, Licinha e sua equipe já estão a todo vapor, preparando os grupos que viajarão em 2017 para a Disney, belíssimas cidades da Itália e outros roteiros espalhados pelo mundo. Ainda dá tempo de participar.
    Se eu fosse você, na próxima vez que pensar em viajar, pense Costa Azul Turismo. Fica a dica!


    Ampla e bem instalada, Costa Azul Turismo ganhou unidade em Fernandópolis


    A agência está localizada na Avenida Manoel Marques Rosa, no Centro de Fernandópolis


    Licinha Ramires, a head da Csota Azul, acaba de levar um grupo de 71 pessoas às belas cidades do Canadá


    Há mais de 30 anos, Licinha, da Costa Azul Turismo leva grupos para a Disney, em Orlando


    Em Bruxelas, na Bélgica, grupo que viajou para cidades européias, posou para fotos


    Licinha com parte do grupo que visitou Las Vegas


    Licinha Ramires e os clientes da Costa Azul Turismo visitaram o Santuário de Fátima, em Portugal

     

     

     

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda