TOMORROWLAND: Duda Nogueira enaltece o Fundo do Mar em sua exuberante festa de 15 anos



TOMORROWLAND: Duda Nogueira enaltece o Fundo do Mar em sua exuberante festa de 15 anos

Duda Nogueira cercada do amor e carinho dos pais e irmão

  • Meninas que chegam aos tão aguardados 15 anos vivem a expectativa e o sonho de ver a data se transformar em um conto de fadas. E foi o que aconteceu com a bela Duda Nogueira, de Votuporanga, que recebeu familiares e amigos para sua encantadora e exuberante festa, de tema “Tomorrowland – Fundo do Mar”.
    Daniel Robelo assinou a decoração que impressionou os convidados. Literalmente! Ele também foi o responsável pelas delícias oferecidas pelo Buffet que agradou a todos os paladares.
    A aniversariante estava deslumbrante em vestidos da Maison D, de Rio Preto e cabelo e make up da Mininas. Fernanda Feres, a cerimonialista do festão, foi minimalista nos detalhes que deixaram tudo impecável.
    Sonzera de primeira e bebidinhas preparadas pela equipe do Camaleão Drinks, também agradaram os convidados. A Puro Brigadeiro deixou a festa ainda mais doce e deliciosa. Os personagens de Lígia Aydar, os lustres da Ópera Luzes e a iluminação arquitetural de Rafael Milani Regonatto, além das milhares e milhares de flores, complementaram o ambiente que ficou espetacular.
    Tudo digno de um encantador conto de fadas dos tempos modernos. A equipe do Stúdio Marcos Oliveira, que fotografou tudo com maestria, não nos deixa mentir. Vem ver!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda