TITÃS: a banda se apresenta na Ilha do Pescador na sexta-feira, para comemorar o Dia dos Namorados



TITÃS: a banda se apresenta na Ilha do Pescador na sexta-feira, para comemorar o Dia dos Namorados
  • A Banda Titãs está chegando a Votuporanga. Na sexta-feira, dia 10 de junho, os artistas vão fazer um showzão na Ilha do Pescador, para marcar o Dia dos Namorados. O cantor Ratto será o responsável pela abertura do evento e promete showzão também.
    Os Titãs seguem pelo Brasil fazendo shows. Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, que reúne sucessos e criações seminais em 34 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, cd que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo, o grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público.
    Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock!
    Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.
    Os convites para o show do Titãs podem ser pagos em até 6x no cartão e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (17) 99705-7090.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda