SUSSEGA MADALENA: Maycon & Renato prometem showzão na estreia do pub sertanejo em Jales



SUSSEGA MADALENA: Maycon & Renato prometem showzão na estreia do pub sertanejo em Jales

Open house do pub Sussega Madalena terá a dupla Maycon & Renato

  • Depois da recente chegada de um bar, um restaurante e um pub a Jales, chega a vez do Sussega Madalena fazer sua estreia amanhã, dia 10 de maio, e movimentar a noite jalesense. Em bonito ambiente na Avenida Shiguero Kitayama, na entrada da cidade que dá acesso ao Hospital de Amor, o bar promete ser reduto de gente bonita e animada.
    Os sócios do pub sertanejo, Guilherme Alves Martins, Paulo Sérgio Alves Martins e Fernando Roberto Terneiro estão preparando show da lendária dupla Maycon & Renato para a noite de inauguração. Já deu pra ver que vem boa música e otras cositas más por aí né?
    Naturais de Palestina, Maycon Sisto e Renato Honorato conseguiram consolidar suas carreiras se apresentando em diversas cidades da região de São José do Rio Preto.  Na estrada desde 1999, a dupla fez uma pausa na carreira em 2015, mas decidiu voltar com tudo. Nesse período conquistaram prestígio, amplo conhecimento artístico, fãs por muitos lugares, além de um repertório extenso e muitas histórias pra contar. Suas canções já foram tocadas em programas como A Praça é Nossa (SBT), Big Brother Brasil (Globo), Melhor do Brasil, entre outros.
    O talento e carisma renderam bons frutos. Maycon & Renato já gravaram com nomes como Matogrosso & Mathias, Guilherme & Santiago e João Neto & Frederico, além de já terem divido palco com grandes amigos como Daniel, João Bosco e Vinicius, Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Jorge e Mateus, João Carreiro e Capataz, Luan Santana e Cristiano Araújo.
    Ah e no sábado o Sussega Madalena abre as portas e recebe a dupla Evandro e Juninho. Já deu pra perceber que o pub vai se tornar reduto de boa música, ambiente agradável e gente afim de curtir a vida adoidado, né? Vem junto!


    Maycon e Renato prometem boa música e animação nessa sexta-feira, dia 10


    No sábado, dia 11, o Sussega Madalena recebe a dupla Evandro & Juninho

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda