SUCESSO: Neto e Felipe arrecadam mais de 5 mil reais em live para campanha Jales Sem Fome



SUCESSO: Neto e Felipe arrecadam mais de 5 mil reais em live para campanha Jales Sem Fome

A live do dia 5 de setembro foi em prol da campanha Jales sem Fome (foto Higor Arco)

  • A Live da dupla Neto & Felipe realizada no sábado, dia 05, em seu canal no Youtube arrecadou R$ 5.875,00 em doações da população destinadas à Campanha Jales sem Fome.
    O projeto do Fundo Social de Solidariedade tem como objetivo levar alimento à mesa das famílias carentes através de cestas básicas. Segundo sua presidente, Glauciane Helena Franco, a contribuição chegou em boa hora.
    Participaram também como convidados deste show que teve 4 horas de duração as duplas Bruno e Edcarlos, Lucas e João Marcos e Zé Vitor e Matheus.
    A live marcou o lançamento do clipe oficial de “Medo de amar” no canal #netoefelipe no Youtube, single da dupla lançado no dia 28 nos aplicativos de música e também nas emissoras de rádio da região. Eles se preparam para uma sequencia de músicas que serão lançadas no digital até o final deste ano, pela distribuidora One RPM.
    Neto & Felipe aproveitaram para agradecer o apoio dos meios de comunicação à sua carreira e também a todos que fizeram suas doações para o Jales sem fome.

    A dupla Neto e Felipe vem se destacando pelo talento e pela voz marcante que possuem

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda