SIM: Paranaíba, terra dos grandes acontecimentos, testemunhou a magnífica união de Laura e João Ricardo



SIM: Paranaíba, terra dos grandes acontecimentos, testemunhou a magnífica união de Laura e João Ricardo

As belas fotos de Marcos Oliveira e Eduardo Almeida revelam os detalhes da linda união de Laura e João Ricardo

  •  

    Mais uma grande e exuberante festa de casamento foi realizada em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, cidade acostumada a vivenciar eventos memoráveis. No dia 19 de fevereiro foi a vez da médica, da cidade, Laura Vasconcelos, dizer sim ao pecuarista do estado de Tocantins, João Ricardo de Carvalho e oficializar a história de amor, cumplicidade e trocar juras de amor eterno.
    A Igreja Matriz de Paranaíba, repleta de familiares e decorada com flores e espelhos, serviu de cenário para a troca de alianças.
    A recepção foi uma atração à parte, vale registrar. Esplendorosa, reuniu o creme de la creme da sociedade paranaibanos. A decoração ficou sob responsabilidade de Daniel Robelo, que imprimiu sem bom gosto e assinatura. O cerimonial da Sonho de Casamento foi impecável, assim como o vestido da noiva, cravejado de pedrarias, por Kazuo Miyamoto encheu os olhos dos convidados.
    Priscila Barbosa não teve trabalho algum para deixar belíssima a noiva Laura belíssima. Uma coroa, de joias verdadeiras e cravejada de pedras preciosas, arrebatou a produção, impecável.
    Além de buffet elogiado, joias de Miguel Alcade, DJ Marcelo PP, Banda formada por Karina e Vinícius, doces da Tia Cida e atrações com lindos personagens do grupo Lígia Aydar, Marcos Oliveira e Eduardo Almeida, de Jales, imprimiram profissionalismo, beleza, sofisticação, talento e bom gosto inquestionável nas fotografias. Um luxo!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda