SIM, EU ACEITO: Marcos Oliveira e Eduardo Almeida vão marcar presença no Encontro de Noivas



SIM, EU ACEITO: Marcos Oliveira e Eduardo Almeida vão marcar presença no Encontro de Noivas

Marcos Oliveira e Eduardo Almeida vão participara do 2º Encontro de Noivas “Sim, eu aceito”, nesse domingo, em Votuporanga

  • O 2º Encontro de Noivas “Sim, eu aceito”, que vai movimentar Votuporanga neste domingo vai contar com a presença dos fotógrafos Marcos Oliveira e Eduardo Almeida, do Stúdio Marcos Oliveira, instalado em imponente imóvel da Avenida Francisco Jalles, em Jales.
     O evento reunirá mais de 30 profissionais especializados em festas, como de casamento e baile de debutantes, na Krik Eventos. Centenas de pessoas da cidade e de toda a região podem aproveitar a oportunidade para conhecer os diferenciais oferecidos e aproveitar as rodadas de negócios.
    “Assim como no ano passado, o público vai conferir de perto o que cada profissional tem para realizar a festa dos sonhos do casal ou da jovem. É uma grande oportunidade de conversar com outros casais, conhecer uma diversidade de serviços e ainda aproveitar as ofertas que serão exclusivas para quem participar do Encontro”, destacou Daniel Robello, organizador do evento, que em 2018 reuniu mais de 400 pessoas.
    O público encontrará empresas de áreas como decoração, música, fotografia, produtora de vídeos, lingerie, drinques, cerimonialista, doces, buffets, salões de beleza e trajes.
    Além do Stúdio Marcos Oliveira, já estão confirmadas para a segunda edição, a participação de Daniel Robelo, Banda Genius, Amigos da foto, Amor e Sedução, Filmando Emoções, Camaleão, Calla’s, Cora, Contágio, Danilo Lussan, Danilo Fotos, Dj Guto, Dj John, Dj Lukinha, Ivone Vita, Krik, Ledy Light, Ll locações, Puro Brigadeiro, Sala 21, Rosely Levisage, Recanto das Noivas, Manas, Eden, Affectus, Kopenhagen, Boutique Eventos, Só festas, Mininas, Dony, Recanto do chocólatra, Banda dona Maria e Brazilino Magri trajes.
    “É um evento planejado com muito carinho e dedicação dos organizadores. Tudo é pensado em detalhes, e nós, profissionais da área, focamos na realização dos sonhos de cada um dos nossos noivinhos e debutantes. O encontro vai proporcionaos aos noivos e debutantes que fecharem negócio durante o evento, excelentes oportunidades e preços. É imperdível”, ressaltaram Marcos Oliveira e Eduardo Almeida.
    Mais informações podem ser acompanhadas pelo Facebook ou Instagram do evento: @encontrodenoivasvotuporanga

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda