SEGUE O BAILE: Boate será atração de peso após shows no palco principal da Jales Rodeio Show



SEGUE O BAILE: Boate será atração de peso após shows no palco principal da Jales Rodeio Show

Diversas atrações vão animar as noites da Boate Itinerante do Jales Rodeio Show

  •  

    Diversão garantida: a Boate Itinerante da Jales Rodeio Show, um dos espaços mais movimentados após o show no palco principal, já tem a grade de shows definida. O espaço vai contar com megaestrutura montada no recinto, terá grandes atrações, ambientes de pista e camarote, bares, banheiros químicos, segurança e tudo o que for necessário para garantir diversão e entretenimento ao público que prestigiar a balada.
    Nomes como Zé Vitor e Matheus e Victor Mark, no dia 12 de abril, Rodrigo Arantes e Nathy Lima, no sábado dia 13 e Lucas e João Marcos no domingo, dia 14 de abril, vão fazer os apaixonados pelo sertanejo amanhecer o dia na Boate. 
    O cantor Rodrigo Arantes, velho conhecido do público de Jales e toda região por sua bela voz e timbre musical, repertório selecionado e presença de palco, promete incendiar os baladeiros que passarem pela Boate Jales Rodeio Show.
    Todas as noites o DJ residente da Vaca Loca, Cassio Yama estará presente, comandando a pick up com os sucessos que animam as pistas dos clubs mais conhecidos do planeta.
    Os ingressos são limitadíssimos. Os permanentes de pista custam R$80 e de camarote custam R$250. Quem comprou camarotes para assistir ao rodeio e os shows do palco principal terão direito a entrada gratuita na pista da boate. Para quem comprou pista ou pista VIP, será necessário comprar as permanentes de pista ou camarote ou ingressos diários da boate.
    Só será permitida a entrada de maiores de 18 anos ou maiores de 16 anos com autorização reconhecida em cartório que está disponível nas redes socais do evento para serem utilizadas como modelo.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda